Remate Santa Edwiges 2018

Remate Santa Edwiges 2018

Trajano Silva | Canal Rural | Lance Rural
Fone: (51) 3028-2828

Abertura: 18/05/18 | 21:00

Encerramento: 18/05/18 | 23:59

Raça: Cavalo Crioulo

Santa Edwiges oferta representantes da FICCC e Freio 2018

Cabanha está presente há 40 anos na morfologia da Expointer e é a que mais ganhou títulos no Freio de Ouro

A Cabanha Santa Edwiges e duas convidadas, Cabanhas Mais Um e Pérola Negra, organizam um remate para o próximo dia 18 (sexta-feira), a partir das 21 horas, durante a ExpoFICCC e Classificatória Aberta ao Freio de Ouro. O remate será transmitido pelo Canal Rural, site do Lance Rural e Facebook do Freio de Ouro direto do Tatersal do Cavalo Crioulo, em Esteio (RS).

Presente há 40 anos consecutivos na morfologia da Expointer, a Cabanha Santa Edwiges já ultrapassou a marca de 1000 animais comercializados em leilões. Desde 1993, quando começou a comercializar seus cavalos crioulos, a cabanha criou a tradição de realizar ao menos um leilão por ano. Além disso, desde 1994, os animais competem todos os anos na final do Freio de Ouro, tornando-se a cabanha que mais conquistou títulos na maior competição da raça. De acordo com o catálogo do remate, as convicções da marca estão representadas nas pistas de provas e leilões. Sendo assim, o remate desta sexta-feira segue a tradição da cabanha de ofertar animais com essa genética campeoníssima.

Os representantes da Santa Edwiges na FICCC 2018 são Pandemônio de Santa Edwiges (à venda neste remate) e JA Primavera; na Expointer são JA Padroeira (Grande Campeã da Passaporte de Pelotas em 2018) e Olímpica de Santa Edwiges (à venda neste remate); e na Classificatória Aberta ao Freio 2018 são Me Gusta do Rodopio (também à venda no remate) e JA Liberdade. Ou seja, três exemplares com participação garantida nas principais competições da raça crioula neste ano estarão à disposição no pregão, isso demonstra a qualidade dos animais selecionados para o evento.

Para mais informações sobre o leilão, entre em contato com a leiloeira Trajano Silva Remates. Não perca a transmissão deste grande evento!

Por: Raíssa Correia | Canal Rural