Remate Especial Santa Angélica, Maufer e Convidados

Remate Especial Santa Angélica, Maufer e Convidados

Trajano Silva Remates | Canal Rural
Fone: (51) 3028-2828

Abertura: 26/08/17 | 21:00

Encerramento: 26/08/17 | 0:00

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A combinar

Cabanhas de genética reconhecida se unem em leilão na Expointer

Santa Angélica e Maufer levarão para Esteio qualidade comprovada com os resultados em pista

Duas tradicionais cabanhas do Rio Grande do Sul se unem em um único leilão e vão apresentar durante a Expointer a ficha corrida de seu trabalho genético no qual conquistaram diversos prêmios no mundo do Cavalo Crioulo. A Cabanha Santa Angélica, de Pedras Altas (RS), e a Cabanha Maufer, de Cruzeiro do Sul (RS) apresentarão sua oferta no primeiro sábado da feira, dia 26 de agosto, a partir das 21h no Tatersal do Cavalo Crioulo do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), no remate a cargo da Trajano Silva Remates com oferta de 45 lotes.

Um dos proprietários da Santa Angélica, Ramiro Madruga Costa, acredita que a oferta qualificada vai superar a expectativa para as vendas no leilão, independente do momento de mercado. Sobre o trabalho da Cabanha, salienta que o criatório sempre se destacou por animais de alta genética funcional. “Nosso pensamento é que o cavalo precisa ser montado, precisa participar de provas e andar. Precisa ser um bom cavalo. Esta é a premissa da nossa criação”, destaca.

Já Fernando Weiand, proprietário da Cabanha Maufer, reforça a oferta padronizada do leilão, o que gera a perspectiva positiva, especialmente por se tratarem de animais domados, bem iniciados, com futuro promissor nas pistas morfológicas e funcionais. “Cada vez mais a Maufer se consolida como uma cabanha que disponibiliza ao mercado animais de alta qualidade, visto que este ano a Maufer tem sete animais de seu afixo na final da Morfologia e do Freio de Ouro, sendo três expostos pela Maufer e quatro por clientes”, observa.

Entre os destaques da oferta estão o cavalo Impulso 1468 Maufer, considerado pelos criadores do animal um exemplar que tem campanha morfológica consolidada e uma genética bastante consistente, além de Redomona de Santa Angélica, filha do garanhão comprovado Santa Elba Señuelo, irmã inteira do Freio de Bronze 2015, Quinchero de Santa Angélica.

Impulso 1468 Maufer

Redoma de Santa Angélica

Serviço Leilão Santa Angélica, Maufer e Convidados

Data: 26 de agosto de 2017
Hora: 21h
Local: Parque de Exposições Assis Brasil – Esteio (RS)
Oferta: 45 lotes da raça Crioula
Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/285/1

Confira o catálogo completo do leilão:

Texto: Divulgação