Leilões Virtual Touros Naviraí

Leilões Virtual Touros Naviraí

Programa Leilões | Canal Rural
Fone: (43) 3373-7000

Abertura: 27/03/18 | 21:00

Encerramento: 27/03/18 | 23:59

Raça: Nelore

Naviraí oferta o melhor em reprodutores Nelore PO

O remate terá 70 touros Nelore PO nascidos de FIV e irmãos de touros de central

Na década de 70, nasceu um plantel diferenciado da raça Nelore. Cláudio Sabino Carvalho seguiu os passos de sua família e desenvolveu um grande e renomado criatório na chácara Naviraí, localizada no município de Uberaba (MG).

Ao longo dos anos, a seleção Naviraí ficou conhecida por diversas premiações em grandes exposições, estando entre os cinco melhores criadores e expositores da raça.

E um dos fatores que levou a propriedade a ganhar notoriedade foi a excelente avaliação genética de seus touros. Cláudio tem consolidado cada vez mais seus reprodutores no mercado. Exemplo disso são os touros Funcionário, Basco e Guincho TE de Naviraí.

E por falar em touros, no dia 27 de março, às 21 horas, o Canal Rural transmite o Leilão Virtual Touros Naviraí. O remate ofertará animais aptos a produzir para pista, prova e pasto distribuídos em 44 lotes.

Segundo Wagner Indaiá, gerente da Naviraí, nesse leilão serão ofertados reprodutores com o biotipo de animal produzido pela Naviraí, ou seja, animais de consistência e equilíbrio. Ele ressalta também que serão reprodutores frutos de Fertilização In Vitro (FIV) e ainda irmãos próprios de touros de central. Exemplo disso são os filhos de animais como o Jabriel, Natan, Navarro e Magnum FIV de Naviraí, presentes na seleção do pregão.

Reprodutor Jabriel FIV de Naviraí

O remate terá condições especiais de frete: seguro de vida e transporte por 60 dias. Quem optar pelo pagamento à vista terá 12% de desconto. Vale destacar ainda que a Naviraí está habilitada para exportar os animais para os países que fazem parte do Mercosul.

O catálogo do leilão, bem como os vídeos dos lotes você encontra no site da Programa Leilões ou no site da própria Naviraí.

Bons negócios e até lá!    

Por Kamila Pavão | Canal Rural