Leilão Virtual Genética RS

Leilão Virtual Genética RS

Programa Leilões | Canal Rural
Fone: (43) 3373-7077

Abertura: 25/02/18 | 14:00

Encerramento: 25/02/18 | 19:00

Raça: Nelore

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A combinar

Catálogo

RS Agropecuária inova e realiza leilão virtual de elite

Criatório acumula 11 anos de seleção genética da raça Nelore e oferta bezerras, novilhas e doadoras

Os premiados criadores da raça Nelore, Roberto e Simone Bavaresco, da RS Agropecuária, promovem neste domingo (25) seu primeiro leilão virtual, antecipando o remate anual, que tradicionalmente acontece no final do ano. O Leilão Virtual Genética RS, segundo seus promotores, apresenta a mesma qualidade de animais dos remates de recinto promovidos pela RS nos anos anteriores.

Ao todo, serão ofertados 47 lotes de animais do criatório que já acumula 11 anos de seleção genética da raça Nelore. Os destaques deste remate são:

Lote 2: Baeza FIV da RS I: bezerra jovem, filha da premiada Itália IV TE J. Galera;

Lote 9: Edessa FIV da RS I: bezerra de pista, filha do premiado reprodutor Landau da Di Genio;

Lote 22: Rana FIV AZJ: jovem doadora, filha da Rana FIV da Java;

Lote 27: Pamplona FIV da RS I: doadora de altíssimo padrão genético familiar, filha da Londrina TE Kubera e irmã da Jade TE S. Nilza. Este lote será vendido apenas 50%.

“O leilão vai ofertar as melhores vacas do País. Temos opções para todos os tipos de criatórios, com bezerras, bezerras jovens, novilhas e doadoras”, afirma o médico veterinário, Carlos Eduardo de Paula Alvarez, o Kadu, gerente da Agropecuária RS.

Segundo Kadu, o leilão tem a marca da qualidade da RS, a antecipação do remate visa atender os clientes que aguardam pelo leilão anual. “O virtual conta com excelentes exemplares como o presencial.”

Vale destacar que o pregão acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore e o frete é grátis para toda malha viária. O remate será transmitido ao vivo pelo Canal Rural, a partir das 21 horas. A leiloeira é a Programa Leilões e a assessoria é da Premier.

 

Fonte: Programa Leilões