Leilão Virtual Mangalarga Premier

Leilão Virtual Mangalarga Premier

Júlio Paixão | Canal Rural
Fone: (11) 2532-2411

Abertura: 18/02/18 | 21:00

Encerramento: 18/02/18 | 0:00

Raça: Mangalarga

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A combinar

Mangalarga Premier oferta descendentes de campeões

Gama de ofertas do remate reúne animais de grandes criadores de todo o Brasil

 

Neste domingo (18), a partir das 21h, o Canal Rural transmite o Leilão Virtual Mangalarga Premier, com a oferta de 37 lotes do autêntico cavalo de sela brasileiro.

No remate, “serão vendidos animais de grandes criadores de todo o Brasil”, afirmou Júlio Paixão, da leiloeira que leva o seu nome e organiza o pregão em parceria com a Prime Selection.

Garanhões, matrizes, potros e potras com genética de ponta e descendentes de grandes nomes da raça Mangalarga estarão à disposição dos compradores de todo o país.

Um dos grandes destaques do remate é Juzana do Jaó (lote 1), uma jovem matriz “filha do raçador homozigoto Javyer do Jaó, notório produtor de pampas campeões, trazendo em sua linhagem materna o célebre Campeão Nacional Gavião JO”, informa o catálogo do pregão. Juzana está com prenhez confirmada de Jobison do Jaó e a previsão de parto é para setembro deste ano.

Juzana do Jaó (lote 1)

Na sequência do catálogo, encontramos outra preciosidade. Garota do Vassoural (lote 2) é descrita pelo vendedor como uma matriz completa e comprovada. Um de seus filhos, Magnífico do Vassoural, é Campeão Nacional, além de ser detentor de 78 premiações e mais de 30 Campeonatos e Reservados. Garota também está com prenhez positiva de Queiroz do Vassoural.

Garota do Vassoural (lote 2)

Outro animal que promete receber muitos lances é Kotka BI (lote 5), uma pampa de alazão “moderna e muito bem conformada, com ótima caracterização, marcha progressiva, cômoda e classificação Ótima em seu registro definitivo”, ressalta o catálogo do pregão. Kotka ainda vem com um bônus para quem arrematá-la: uma linda potra pampa ao pé, filha de Amarilho Ocaruçu BI.

Kotka BI (lote 5)

Mais uma matriz com potro ao pé disponível no pregão é Utopia da Araxá (lote 15). Com pedigree irrepreensível, ela é filha do Grande Campeão Nacional Ouro FSI e traz em sua linhagem materna ícones da raça, tais como Birmânia do Cedro Alto, Galileo OJC e Turbante JO.

Utopia da Araxá (lote 15)

Além de animais com morfologia, beleza e genética de alta qualidade, o Mangalarga Premier também conta com animais homozigotos. É o caso de Estrelinha do Cal (lote 3), Joady do Jaó (lote 6) e Teórico Bica da Pedra (lote 21).

Estrelinha do Cal (lote 3)

Joady do Jaó (lote 6)

Teórico Bica da Pedra (lote 21)

Não perca chance de investir na qualidade de seu plantel e participe dessa grande noite de negócios!

Para assistir aos vídeos dos animais e saber outras informações clique aqui.

 

Por Yahell Bonfim | Canal Rural