Leilão Reconquista

Leilão Reconquista

Trajano Silva Remates | Canal Rural
Fone: (51) 3028-2828

Abertura: 27/08/17 | 21:00

Encerramento: 27/08/17 | 0:00

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A combinar

Criatório reconhecido no Cavalo Crioulo disponibiliza genética premiada em provas e exposições

Variedade marca oferta da Reconquista em leilão na Expointer

Tradicional evento do primeiro domingo da Expointer, a Reconquista Agropecuária, de Alegrete (RS), levará para o Tatersal do Cavalo Crioulo no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), genética premiada tanto no Cavalo Crioulo quanto no Angus. No dia 27 de agosto, a partir das 21h, o leilão, a cargo da Trajano Silva Remates, ofertará 45 lotes de exemplares, sendo 39 de equinos e seis de bovinos.

Conforme o proprietário da Reconquista, Marcelo Cairoli, o leilão será marcado por uma oferta que vai proporcionar aos interessados uma variedade de animais para todos os gostos e modalidades da raça Crioula. “Sem dúvida nenhuma é uma oferta abrangente, visto que temos um leque grande de opções e no sentido genético temos um material muito bom, que é propício para criadores”, observa.

Este trabalho de seleção vem comprovando resultados nas pistas do Cavalo Crioulo. Cairoli destaca que nos últimos anos a Reconquista vem colocando um grande volume de animais em todas as finais da raça, especialmente no Freio de Ouro e na Morfologia. “O trabalho vem sendo feito há anos tanto no funcional quanto no morfológico. Tivemos animais na Marcha de Resistência, temos animais nas finais da Paleteada, do Freio Jovem. Temos um leque de opções em diversas modalidades, pois nosso foco é de obter resultados e estar nas finais da raça”, ressalta.

Já no Angus, o proprietário da Reconquista Agropecuária lembra que nos últimos anos o criatório vem ponteando entre os líderes do Ranking da Associação Brasileira de Angus (ABA), mostrando o forte trabalho como produtores e selecionadores na raça. Na oferta deste ano, estarão seis exemplares que já obtiveram resultados em exposições da raça. “Estes animais estarão aptos a concorrer nas exposições da Expointer. O cliente pode comprar o animal e já ter a chance de ser premiado nos dias seguintes”, afirma.

Entre os destaques da oferta está a égua Karina de Paineiras, que foi quarta colocada no Freio FICCC 2009 e sétima na final do Freio de Ouro no mesmo ano. No Angus, destaque para o touro Reconquista TE 2601 Zape Dakota Zorzal, que foi o terceiro melhor Touro Júnior da Expolondrina 2017.

Égua Karina de Paineiras

Touro Reconquista TE 2601 Zape Dakota Zorzal

Serviço Leilão Reconquista

Data: 27 de agosto de 2017
Hora: 21h
Local: Parque de Exposições Assis Brasil – Esteio (RS)
Oferta: 39 lotes da raça Crioula e seis lotes da raça Angus
Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/288/1

Confira o catálogo completo do leilão: 

Texto: ABCCC