Leilão Virtual Guadalupe – Touros

Leilão Virtual Guadalupe – Touros

Programa Leilões | Canal Rural
Fone: (43) 3373-7077

Abertura: 29/07/18 | 10:00

Encerramento: 29/07/18 | 19:00

Raça: Nelore

Guadalupe promete excelência genética nesse final de semana

Seleção localizada em Santo Antônio do Aracanguá acumulou diversos títulos nacionais em pista nos últimos anos

No próximo final de semana, 28 e 29 de julho, acontece um dos mais tradicionais eventos do calendário nelorista: os leilões da Fazenda Guadalupe. Na edição de 2018, teremos prenhezes, fêmeas e touros descendentes das matriarcas campeãs de pista crioulas da Guadalupe.

 

Produtoras de diversas campeãs e campeões nacionais, a Guadalupe tem um dos mais reconhecidos plantéis de doadoras. Nomes como Javanesa, Essência, Qualitá surgiram por lá | Foto: Jaqueline Naujorks

 

O criatório celebra 11 anos como promotor de leilão e este ano serão duas etapas, uma Elite no sábado com doadoras, bezerras e bezerros com potencial de pista e prenhezes. Já no domingo o dia é reservado para a comercialização de reprodutores. Todos os animais do leilão foram avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos da ABCZ e pelo Programa de avaliação da ANCP.

O pôr do sol mais tradicional do Nelore brasileiro na Fazenda Guadalupe em Santo Antônio do Aracanguá-SP | Foto: Jaqueline Naujorks

 

Por isso, amigo nelorista, fique de olho na tela do Canal Rural que o mais alto padrão genético da raça estará em desfile nesse final de semana. Quem capta os lances e promove o leilão é a Programa Leilões e a assessoria é da Ipê Ouro, Premier, Amaral&Junqueira e a Peroto Assessoria. Mais informações sobre todos os animais do remate estão disponíveis no site da leiloeira. Esse leilão é oficializado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil e você pode conferir as vantagens de oficializar o seu leilão no site da ACNB. Não perca!

 
Por Renan Testa | Canal Rural