Leilão Boa Vista e Santa Fé

Leilão Boa Vista e Santa Fé

Trajano Silva | Canal Rural | Lance Rural
Fone: (51) 3028-2828

Abertura: 27/08/18 | 21:00

Encerramento: 27/08/18 | 23:59

Raça: Cavalo Crioulo

Cabanhas Boa Vista e Santa Fé estreiam leilão em parceria

O remate acontece em Esteio (RS) e traz 42 lotes de cavalos da raça Crioula

O Leilão Boa Vista e Santa Fé acontece na próxima segunda-feira, dia 27 de agosto, a partir das 21 horas. Com transmissão ao vivo pelo Lance Rural e Canal Rural, o remate será exibido para todo o país direto do Tattersall do Cavalo Crioulo, em Esteio (RS). 

O pregão marca a estreia das Cabanhas Boa Vista e Santa Fé e colocará em oferta 42 lotes de cavalos da raça Crioula, divididos entre machos e fêmeas filhos de animais premiados.

Entre os destaques do evento, a Cabanha Boa Vista traz Zoada da Boa Vista-TE, filha de Buenaço da Maior, Grande Campeão da Expointer e da FICCC.

Zoada da Boa Vista-TE

Ao seu lado, Zorrita da Boa Vista, égua de pelagem gateada e filha do garanhão BT Delantero, também será leiloada.

Zorrita da Boa Vista

Já a Cabanha Santa Fé colocará à venda Ô Linda da Cabanha Santa Fé. A fêmea foi retirada do time de pista do criatório e é filha de Justiceiro da Cabanha Santa Fé, macho em preparo funcional para o ciclo 2019.

Ô Linda da Cabanha Santa Fé

Haverá também a oferta de Mascarada da Cabanha Santa Fé, égua com selo racial e prenhe de Comendador do Itapororó, cavalo duas vezes finalista da Expointer (2017 e 2018), sagrando-se Quarto Melhor Potranco.

Mascarada da Cabanha Santa Fé

O remate ainda disponibiliza a condição de pagamento para os compradores de 50 parcelas (2+2+46) fixas iguais, mensais e consecutivas, e desconto de 30% para pagamento à vista.

Para mais informações sobre o remate, acesse o site da Trajano Silva.

Por Eduarda Araújo | Canal Rural