2º Leilão Virtual Elite e Genética Carthago

2º Leilão Virtual Elite e Genética Carthago

Programa Leilões | Canal Rural
Fone: (43) 3373-7077

Abertura: 31/10/17 | 21:00

Encerramento: 31/10/17 | 0:00

Raça: Nelore

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A combinar

Lotes do Leilão Carthago mantém qualidade genética da marca

Entre as ofertas do leilão, Prada 2 FIV agroz, filha da Prada do Sabiá

Há alguns anos um leilão transmitido ao vivo pelo Canal Rural seria o início de uma história, que hoje faz parte de uma das principais grifes do gado nelore no Brasil. Seu nome é Gabriel Belli e sua marca é Carthago. Nesta terça-feira, dia 31 de outubro, o pecuarista realiza mais um remate, o 2º Elite e Genética Carthago. Desta vez, diretamente dos estúdios da sede do Canal Rural, em São Paulo, a partir das 21 horas.

O pregão traz a mesma qualidade genética do Leilão Carthago 2017, realizado em março, um dos encontros de negócios que abriu o calendário anual de remates. Naquela edição o remate bateu recorde e fechou com faturamento superior a R$ 4 milhões, representando um crescimento de 75 % em relação a 2016.

Para o 2º Elite e Genética Carthago serão ofertados pacotes de prenhezes, doadoras e bezerras preparadas para pista.

As prenhezes tem preço fixo, com condição de pagamento de 24 parcelas de R$ 1.200. Entre os destaques está a prenhez da recordista do Leilão EAO, Guadalupe, Carthago, realizado durante a Expoinel 2017, a Gisele FIV Carthago. No mesmo evento Gisele conquistou o título de Campeã Bezerra Jovem.

Gisele FIV Carthago

Outra gestação bem estudada é a da irmã própria da Gisele. O acasalamento da Hanin FIV da RS I x Landau da Di Genio.

Já sobre o animal cotado para ser o mais valorizado, Gabriel Belli já tem sua aposta. “O destaque absoluto em valores é Prada 2 FIV Agroz (lote 3)”, contou confiante. Prada é filha do Basco com a Prada da Sabiá, a maior doadora que a Fazenda do Sabiá produziu nos últimos anos.

Prada 2 FIV Agroz

Prada 2 FIV Agroz já produziu animais de pista como Valência FIV Carthago. Sua média é de 60 oócitos por coleta. Segue ainda, parida de fêmea do Holder da EAO.

A doadora Isabely FIV EAO (lote 13) é um desprendimento que deve aquecer o leilão, principalmente por ser irmã própria do Grande Campeão Kayak TE Mafra.

Filha de Basco da SM com Liaka da RS I, Isabely FIV EAO produziu com o Alarme a Beatriz FIV Carthago, que em sua primeira participação em pista, conquistou premiação na Exposição de Londrina. Segue ainda parida de macho do Landau da Di Gênio.

Entre as bezerras, Essencia 2 FIV Agrocg (lote 6) é uma das raridades deste remate. Filha do recordista Jabriel de Naviraí e neta da Grande Mayana 17, foi 2º prêmio em sua primeira participação na Expoinel deste ano.
A outra futura de pista é Donatella FIV Carthago. Em seu sangue corre a genética Maharash, sendo filha da Grande Zora. No currículo de pista, conquistou vários prêmios em 2016, entre eles o 1º prêmio Expoinel 2016, o 1º prêmio Araçatuba 2016 e o 1º prêmio Bauru 2016. Em 2017, o 1º prêmio e terceira melhor bezerra de Mineiros, Goiás. Donatella segue prenhe do Hoder EAO.

Para assistir aos vídeos dos lotes e ver o catálogo do remare, acesse o site da Programa Leilões

Lembrando que o Leilão 2º Elite e Genética Carthago acontece nesta terça-feira, dia 31 de outubro, a partir das 21 horas, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

 

Por Bárbara Siviéro | Canal Rural

“>