Marca CFM é líder de vendas de reprodutores Nelore CEIP 

A empresa comercializa por ano em média 1.4000 reprodutores da raça e possui um rebanho de 30 mil cabeças

Em entrevista ao programa Lance na TV, Tamires Neto, médico veterinário e gerente de pecuária da CFM, destacou o trabalho dessa marca que atua há mais de um século na venda de touros no Brasil. A empresa comercializa por ano em média 1.400 reprodutores Nelore CEIP. Um certificado emitido pelo Ministério da Agricultura apenas para os 30% melhores animais que possuem desempenho superior para características de real importância econômica para a pecuária de corte.

Foto: Divulgação/site CFM

Tamires ainda falou sobre a postura da CFM nesse atual momento de pandemia. De acordo com ele, a empresa segue as recomendações do Ministério da Saúde, com cuidado aos funcionários e clientes. Ele ainda reforçou que os profissionais da saúde possuem um papel importante no momento atual. Mas, que em segundo lugar a maior importância nesse momento também é para os pecuaristas, que estão trabalhando para manter a produção de alimentos. Ele reforça que o papel do agronegócio é fazer o alimento chegar às gôndolas do supermercado. E, além disso, assim como na CFM, as outras empresas do agro também se organizaram para manter o trabalho firme.

A genética que a CFM produz faz parte da pecuária em todos os estados do Brasil, e também inclui o Paraguai, o que tem aumentando a produção de reprodutores. Confira a seguir um trecho da conversa, que traz mais detalhes sobre o trabalho dessa empresa:

Por Lance Rural

Categorias:

Sair da versão mobile

Leia também