Canal Rural escala seleção para a Copa do Mundo do Zebu

Mais de 30 profissionais do Canal Rural vão entrar em campo, vestir a camisa da ExpoZebu e mostrar a força da pecuária brasileira

Mais de 30 profissionais do Canal Rural vão entrar em campo, vestir a camisa da ExpoZebu e mostrar a força da pecuária brasileira

Vai começar a Copa do Mundo do Zebu! As atenções já estão voltadas ao famoso Parque Fernando Costa, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. É lá que vai acontecer, entre os dias 28 de abril e 06 de maio, a 84ª ExpoZebu. Palco dos Grandes Campeões Nacionais das Raças Zebuínas, o local deve receber um público de mais de 300 mil pessoas. Brasileiros e estrangeiros que fazem questão de acompanhar de perto a vasta programação da maior vitrine mundial de gado zebuíno.

A meca do Zebu: Parque Fernando Costa, em Uberaba, no Triângulo Mineiro

Para participar dessa exposição que reúne a cadeia produtiva da carne e do leite, criadores e empresas expositoras escalam seus times de primeira. A concorrência é grande. Os detalhes fazem a diferença. Por isso, “excelência” é palavra chave.

A responsabilidade e os desafios são grandes. Mas as oportunidades são ainda maiores. O campo não para nunca. Faça sol ou chuva. O céu é o limite para os produtores brasileiros. É por isso (e muito mais), que na ExpoZebu todos são vencedores, pois embora cada um tenha o seu próprio time, a seleção é uma só: a Pecuária Brasileira!! Em junho, a bola começa a rolar na Rússia, onde será realizada a Copa do Mundo de Futebol, mas num País com DNA Rural essa é a Copa da qual devemos nos orgulhar, pois direta ou indiretamente, ela beneficia toda a população!

Time do Canal Rural na Casa do Zebu:

Sempre ao lado do homem do campo, o Canal Rural há 21 anos tem a missão de levar informação aos seus telespectadores e dessa forma ajudá-los na tomada de decisões. Com um público fiel, é o principal veículo de comunicação do agronegócio nacional. Segundo uma pesquisa feita pela  Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMR), 67% dos pecuaristas assistem ao Canal Rural.

Mais do que informar, o canal quer se aproximar dos produtores. E nada melhor do que marcar presença na ExpoZebu para se relacionar com os pecuaristas brasileiros. Com um timaço composto por mais de 30 profissionais, a emissora estará representada à altura da Copa do Mundo das Raças Zebuínas. O esquema tático já foi montado. Nada de defesa. Todos partirão para o ataque com ética e responsabilidade. Equipes de jornalismo, transmissões ao vivo, online, comercial, técnica… Pessoas que atuam na frente e atrás das câmeras vão mostrar os melhores lances da ExpoZebu.

O Canal Rural inova e durante toda a exposição terá um espaço para receber os clientes, conversar com os pecuaristas e fazer novas amizades. Uma parceira entre a emissora e o Grupo Adir foi firmada e, pela primeira vez, o canal estará presente na “Casa do Zebu”. O estande é um tradicional ponto de encontro dos criadores. Por dia, mais de 150 pessoas visitam esse espaço durante a ExpoZebu e são sempre recebidas de braços abertos. “ A Casa do Zebu está completando 10 anos e ao longo dessa década o nosso estande se consolidou como um importante ponto de relacionamento da pecuária. Um espaço democrático para todas as raças, onde os criadores podem trocar experiências e enriquecer seus conhecimentos. Para o Grupo Adir é uma honra receber o Canal Rural na nossa casa, sempre fomos parceiros e nada melhor do que estreitar cada vez mais essa relação”, afirma Paulo Leonel, do Grupo Adir.

O estande do Canal Rural na Casa do Zebu também contará com a presença do Carlão da Publique, que comandará o o programa Fala Carlão ao vivo do local. A atração terá entrevistas descontraídas e conteúdo de qualidade, mostrando os bastidores e as atividades do mais tradicional evento da pecuária nacional.

Confira: Semana Fala Carlão na Expozebu 2018!

O gerente comercial de leilões do Canal Rural, Francisco JB Oliveira, acredita que a ExpoZebu 2018 ficará marcada na história do Canal Rural como a maior cobertura editorial da exposição. “Essa ExpoZebu será muito especial e toda a nossa equipe está motivada. Nunca marcamos presença de forma tão contundente na Copa do Mundo das Raças Zebuínas. Vamos levar aos nossos telespectadores, informação e excelentes oportunidades de negócios. A parceria feita com o Grupo Adir foi importantíssima, pois poderemos receber os criadores mais a vontade e com calma conversar sobre os mais variados assuntos: mercado, genética, sanidade e nutrição animal, negócios… Enfim, estamos com nosso time formado para que juntos possamos tornar essa ExpoZebu inesquecível “, diz Francisco JB Oliveira.

As melhores oportunidades de negócios:

Líder na transmissão ao vivo de leilões, com mais de 500 remates realizados anualmente, o Canal Rural vai transmitir mais da metade dos remates da 84ª ExpoZebu. No total serão 13 leilões. A apresentação de todos esses eventos ficará a cargo da repórter Paula Sant’Ana.

A maratona de remates do Canal Rural na ExpoZebu será apresentada pela repórter Paula Sant’Ana

Agenda de Leilões do Canal Rural na ExpoZebu 2018:

28/4 (sábado) – Leilão Virtual Tabapuã Tradição e Raça

Horário: 14h

28/4 (domingo) – 23º Leilão Nova Era VR JO

Horário: 21h

Local: Tatersal Rubico Carvalho

29/4 (domingo) – Leilão Nova Geração Santa Luzia

Horário: 9h

Local: Parque de Exposições Fernando Costa

29/4 (domingo) – Leilão Ipê Ouro & Convidados

Horário: 13h30

Local: Tatersal Rubico Carvalho

29/4 (domingo) – Leilão Elo de Raça

Horário: 21h  

Local: Chácara Mata Velha    

30/4 (segunda- feira) – Leilão Naviraí 2018

Horário: 14h 

Local: Chácara Naviraí 

30/4 (segunda-feira) – 30º Leilão Noite do Nelore Nacional

Horário: 21h

Local: Chácara Nelore Nacional  

1/5 (terça- feira) – Leilão Matinha ExpoZebu

Horário: 14h

Local: Rancho da Matinha

1/5 (terça-feira) – Noite da Raça

Horário: 21h

Local: Tatersal Rubico Carvalho

2/5 (quarta- feira) – Leilão Raça Forte

Horário: 21h 

Local: Chácara Mafra

3/5 (quinta- feira) – 10º Leilão Caminho da Índia

Horário: 21h

Local: Tatersal Rubico Carvalho  

4/5 (sexta-feira) – Leilão Elite Provada

Horário: 21h

Local: Tatersal Rubico Carvalho

4/5 (sexta-feira) – Leilão de Coberturas do Núcleo de Cavalos Crioulos de Uberaba

Horário: 21h (transmissão ao vivo pelo Lance Rural)

Local: Estande Ouro Fino

Boa sorte a todos!! Vai começar a 84ª ExpoZebu e certamente muitos gols serão marcados!!

Por Paula Sant’Ana | Canal Rural 

Categorias:

Sair da versão mobile

Leia também