ACNB define nova diretoria para o biênio 2020-2022

Nabih Amin El Aouar é reeleito para a presidência da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB)

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) definiu sua nova diretoria para o biênio 2020-2022. O pecuarista e médico cardiologista Nabih Amin El Aouar foi reeleito para mais uma gestão à frente da entidade.

“Enfrentamos muitos desafios nos últimos dois anos e trabalhamos incansavelmente para reforçar a importância do Nelore para a pecuária brasileira. Os excelentes resultados da raça nesse período demonstram o quanto os criadores brasileiros estão empenhados em produzir com qualidade e sustentabilidade”, destaca Nabih Amin El Aouar.

O presidente da ACNB ressalta, ainda, que o foco nesta nova gestão é investir ainda mais em ações que valorizem os pecuaristas, particularmente os neloristas associados. “Vamos continuar fortalecendo o Circuito Nelore de Qualidade, o Programa de Qualidade Nelore Natural e também as exposições do Ranking Nacional Nelore, iniciativas que valorizam o trabalho sério e competente dos neloristas. Aliás, eles merecem todo o nosso reconhecimento, pois cumprem com muita responsabilidade o seu papel de produzir alimentos de qualidade, enfrentando as mais diferentes adversidades”.

Composição da nova diretoria da ACNB para a gestão 2020-2022

Presidente: Nabih Amin El Aouar

1º Vice presidente: Romildo Antônio da Costa

2º Vice presidente: Bruno Bello Vicintin

3º Vice presidente: André Ribeiro Bartocci

Diretores: Adilton Boff Cardoso, Antônio Celso Chaves Gaiotto, Breno Molina, João Aguiar Alvarez Filho, João Leopoldino Neto, Luiz Adilson Bon, Raphael Zoller e Victor Paulo Silva Miranda.

Fonte: Texto Assessoria, com edição de Lance Rural

Categorias:

Sair da versão mobile

Leia também