1° Leilão Virtual São Marco Angus Embryo

1° Leilão Virtual São Marco Angus Embryo

Programa Leilões | Canal Rural | Lance Rural
Fone: (43) 3373-7077

Abertura: 25/01/20 | 13:00

Encerramento: 25/01/20 | 19:00

Raça: Angus e Brangus

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A consultar

Catálogo

Remate oferta pacotes de embrião e sêmen da raça Angus

Leilão está sendo promovido pela Fazenda São Marco, que atua desde a década de 60

Com quase 70 anos de trajetória, a Fazenda São Marco promove neste sábado, dia 25 de janeiro, seu primeiro leilão virtual voltado para a comercialização de embrião e sêmen de animais consagrados Angus.

A raça Angus é líder na venda de sêmen no Brasil. Apenas em 2018 foram comercializadas 4.944.288 doses de sêmen desse animal, de acordo com a Associação Brasileira de Inseminação Artificial (Asbia).

O 1º Leilão Virtual São Marco Angus Embryo será transmitido ao vivo pelo Canal Rural a partir das 13 horas. O remate colocará à disposição do mercado 400 embriões das principais doadoras do criatório, além 25 mil doses de sêmen de reprodutores provados.

Entre as ofertas do pregão há dois pacotes de embriões da doadora Cayenne. Em 2019, a fêmea foi valorizada em R$ 480 mil no primeiro leilão promovido pela São Marco, um recorde da raça Angus, e também conquistou o título de Grande Campeã da ExpoLondrina. Os embriões à venda são frutos do acasalamento de Cayenne com Serrucho e Zorzalito, ambos reprodutores consagrados com filhos campeões em Palermo e até na Argentina.

Cayenne, fêmea com pacotes de embrião à venda no leilão

Além da qualidade genética em oferta, outra vantagem de fazer negócio no pregão é a “Recompra”. De acordo com o catálogo do evento, por confiar no produto que oferta aos clientes, a São Marco garante a recompra dos bezerros e bezerras nascidos de embriões adquiridos no programa São Marco Angus Embryo, no período da desmama (entre 7 e 9 meses), por 2x o valor do peso do animal, seguindo o valor da @ do Boi Gordo CEPEA – SP do dia.

Tudo isso demonstra que essa oportunidade é perfeita para os criadores de Angus e também para quem deseja fazer o cruzamento desse taurino com animais de raças zebuínas. A organização da rodada de negócios está sendo realizada pela Programa Leilões, com assessoria da SAP. Para conferir os vídeos de todos os animais com genética à venda, acesse o site da leiloeira e bons negócios!

 

Por Yahell Bonfim | Canal Rural