Remate Carcávio e Pedra Grande

Remate Carcávio e Pedra Grande

Parceria Leilões e Programa Leilões | Lance Rural
Fone: (51) 3076-5710

Abertura: 16/10/17 | 19:00

Encerramento: 16/10/17 | 0:00

Raça: Hereford e Braford

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A combinar

Remate oferta touros, terneiros e vaquilhonas Braford

Leilão promovido pelas Cabanhas Carcávio e Pedra Grande coloca à venda 37 lotes das melhores linhagens da raça

 

O esperado XV Remate Carcávio e Pedra Grande está chegando e traz a oferta de 37 lotes de touros Braford com idade de dois e três anos, além de terneiras e vaquilhonas de elite.

O pregão será transmitido ao vivo e com exclusividade aqui pelo Lance Rural nesta segunda-feira, dia 16 de outubro, a partir das 19h.

Estarão em pista 28 touros de dois anos; 15 touros de três anos; quatro vaquilhonas braford planteleiras de dois anos prenhas; quatro terneiras de elite de um ano; e 20 terneiras braford selecionadas.

Todos os animais ofertados no remate participam do Programa de Melhoramento Genético PampaPlus; do Programa de Vacinas Preventivas contra leptospirose, clostridioses e IBR/DVB; estão livres de brucelose e tuberculose; e possuem exame andrológico positivo, atestando a fertilidade dos animais.

De acordo com o catálogo do remate, a Estância Carcávio acumula diversos títulos, entre eles: nove Grandes Campeonatos Nacionais, dois Grandes Campeonatos Expointer; e Melhor Criador de Rústicos por três anos. Além disso, a Carcávia possui dois touros no Top PampaPlus e, ainda, só no ano de 2017 foi Grande Campeã Nacional em Fêmeas Braford de Buçal, Reservada de Grande Campeã Nacional em Trio de Fêmeas Braford Rústica e Reservada de Grande Campeã da Expointer em Fêmeas Braford de Buçal.

Já a Pedra Grande, que junto a Carcávio forma a gama de ofertas do pregão, conta com uma história de “22 anos de seleção com foco na fertilidade, precocidade e padrão racial braford”.

Prepare o seu lance para esse leilão repleto de ofertas de alta qualidade genética! Para acessar o catálogo completo do remate, CLIQUE AQUI

 

Por Yahell Bonfim | Canal Rural