Leilão Virtual TV Negócio Fechado

Leilão Virtual TV Negócio Fechado

TV Negócio Fechado | Canal Rural
Fone: (34) 3311-7002

Abertura: 15/10/17 | 10:00

Encerramento: 15/10/17 | 13:00

Raça: Gir Leiteiro & Girolando

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A combinar

Produção leiteira é destaque no Leilão ORC Girolando 

Remate ofertará 31 lotes de fêmeas com alta produção de leite 

Não tem quem não conheça a capacidade produtiva de leite, a rusticidade e a resistência dos animais da raça girolando, que a cada dia cresce no Brasil. A importância desse gado para o mercado do país está na sua produção de 80% do leite do território. As fêmeas da raça produzem bezerros com uma ótima velocidade de crescimento, fator atribuído à habilidade materna, à herança genética, à rusticidade e à precocidade. O “temperamento leiteiro” permite aos produtores um fácil acesso ao animal, e uma vez que o manejo é facilitado, permite que o leite chegue ao mercado consumidor. 

E para chegar nesse alto resultado econômico da atividade leiteira é preciso que haja a venda de leite, animais e sêmens. Por isso, no dia 15 de outubro, às 10h, a Fazenda ORC Girolando realizará mais um leilão de sucesso! Serão 200 novilhas prenhes ou solteiras, diretamente de  Conceição Aparecida (MG).  Todo o remate você acompanha, mais uma vez, pelas telas do Canal Rural

Fazenda ORC Girolando – Conceição Aparecida (MG)/Créditos: Divulgação

Além dos animais girolandos, o leilão terá uma oferta única com o lote 17: três fêmeas da raça Jersolando, todas da geração 2015. Esse animal provém do cruzamento entre a Holandesa e a Jersey e tem como principal característica também a produção de leite, com a mesma capacidade de produção de vacas holandesas.

Para mais informações entre em contato com a leiloeira responsável pelo remate: TV Negócio Fechado
 
Por: Bianca Sandrine | Canal Rural