Leilão Virtual Touros Mafra

Leilão Virtual Touros Mafra

Programa Leilões | Canal Rural
Fone: (43) 3373-7077

Abertura: 15/08/17 | 21:00

Encerramento: 16/08/17 | 0:30

Raça: Nelore

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A combinar

Mafra Agropecuária oferta touros reprodutores avaliados pelo PMGZ
Mais da metade dos animais à venda no leilão promovido pela marca possuem iABCZ de até TOP 5%.

Touros reprodutores de alta qualidade genética serão ofertados pela marca Mafra Agropecuária nesta terça-feira (15), a partir das 21h, no remate que será transmitido ao vivo pela Canal Rural.

O Leilão Virtual Touros Mafra Agropecuária colocará à venda 65 lotes de gado Nelore PO com 80 touros reprodutores avaliados e provados pelo PMGZ (Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos).

Os exemplares são todos nascidos nos anos de 2014 e 2015, sendo que mais da metade dos animais ofertados, 35 lotes para sermos exatos, são classificados com iABCZ de até TOP 5%. Ou seja, a qualidade que estará disponível em pista é indiscutível.

O grande destaque do remate fica por conta da comercialização de 50% das cotas de Baruch Mafra (lote 11). Filho de C8288 da MN com 4376 TH Caracol, o touro é contratado da Alta Genetics e possui índice iABCZ 24,61 / TOP 1%.

Outra vantagem do remate é o pagamento facilitado em até 24 parcelas, sendo duas à vista, duas em trinta dias e outras 20 iguais mensais.

Sobre a Mafra Agropecuária

Fazenda São Joaquim (Foto: Divulgação/Mafra Agropecuária)

A Mafra Agropecuária seleciona gado Nelore desde o ano 2000 e se destaca atualmente entre os melhores criadores do Ranking Nacional da ACNB (Associação dos Criadores de Nelore do Brasil).

Prova desse reconhecimento são os touros Kongo TE da Mafra e Kaiak TE da Mafra, grandes campeões da Expoinel e ExpoZebu, produzidos pela marca.

De acordo com o portal da propriedade, graças aos recursos naturais da fazenda São Joaquim, situada às margens do Rio Paranaíba, no município de Santa Vitória/MG, onde a Mafra desenvolve suas atividades, ela se transformou num modelo de criação de Nelore P.O. No local há abundância de água, sombreamento das pastagens, oferta de capim o ano inteiro e manejo a campo.

Marque na agenda este compromisso para aumentar a qualidade do seu plantel adquirindo animais de alta qualidade de uma marca que é sucesso entre os neloristas. O remate é nesta terça-feira, dia 15 de agosto, às 21h, pelo Canal Rural.

Confira abaixo o catálogo do remate:

Por Yahell Bonfim | Canal Rural