Leilão Virtual Sela, Reprodução & Função – Haras Beija Flor

Leilão Virtual Sela, Reprodução & Função – Haras Beija Flor

Fiel Leilões | Canal Rural
Fone: (22) 2523-6060

Abertura: 17/06/18 | 21:00

Encerramento: 17/06/18 | 23:59

Raça: Mangalarga Marchador

Haras Beija Flor traz o futuro da raça Mangalarga Marchador

“Sela, Reprodução e Função” é o nome do remate e representa justamente os atributos encontrados nas ofertas do pregão

O Haras Beija Flor vem fazendo história há mais de 10 anos devido à sua dedicação à raça Mangalarga Marchador. Localizado na cidade de Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro, o criatório realiza um trabalho de qualidade excepcional e é muito reconhecido.

E no dia 17 de junho, a Fiel Leilões organiza o próximo remate do criatório, batizado como Leilão Virtual Sela Reprodução & Função. Foram selecionados 35 lotes com uma genética que chama atenção de quem conhece a raça. O leilão contará com a presença de potros, potras, cavalos de sela, reprodutores e alguns embriões gestados.

Um dos grandes destaques do pregão é o lote 1, Romance da Caduceu, que terá 25% de suas cotas vendidas. O garanhão já produziu diversos campeões nacionais e é um grande reprodutor.

Romance da Caduceu (lote 1)

A marca principal desse remate será a grande oferta de potros e potras que prometem ser o futuro da raça e conquistar espaço nas pistas. E falando neles, o lote 7, Halloween da Beija Flor, filho do Romance da Caduceu, deve ser bastante disputado por ser um potro expressivo de muita beleza, andamento marchado e muita estabilidade corpórea, com um futuro promissor.

Halloween da Beija Flor (lote 7)

O pagamento poderá ser dividido em 30 parcelas (2+2+2+24). Para ver os vídeos dos animais e ter mais informações sobre o leilão, acesse o site da Fiel Leilões ou ligue para (22) 2523-6060.

Acompanhe este leilão com o que há de melhor na raça Mangalarga Marchador aos comandos do leiloeiro Devanir Ramos na batida do martelo e toda a equipe da Fiel Leilões, que sempre realiza um trabalho com seriedade, excelência e qualidade. Até lá!

Por Kamila Pavão | Canal Rural