Leilão Virtual Santa Marina

Leilão Virtual Santa Marina

Programa Leilões | Canal Rural
Fone: (43) 3373-7077

Abertura: 07/12/17 | 21:00

Encerramento: 07/12/17 | 23:59

Raça: Nelore

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A consultar

Catálogo

Fazenda Santa Marina oferta matrizes avaliadas

Fêmeas que possuem genética de touros consagrados estarão no remate dia 07 de dezembro

 

Localizada em Araçatuba, município no interior de São Paulo, a Fazenda Santa Marina conta com 30 anos de seleção dos melhores exemplares da raça Nelore e Nelore Mocho. Jonas e Renato Barcellos, possuem atualmente 2500 matrizes em seu rebanho e oferecem, desde o início da criação de seu plantel, em 1994, os melhores serviços e técnicos disponíveis do mercado.

É por isso que durante todos esses anos, os criadores disseminaram seu principal objetivo: manter o vínculo de confiança com seus amigos e clientes, oferecendo o melhor material genético para a melhoria dos índices de produtividade, qualidade do produto e lucratividades dos sistemas de produção de gado de corte.

A comprovação desse trabalho está nos touros. A Fazenda Santa Marina se colocou no mercado depois de oferecer uma grande disponibilidade de aquisição de sêmens dos seus principais machos do rebanho. O destaque desse mês, por exemplo, é Halux S. Marina (Quark Col x Fakir da Aurora), touro classificado ELITE em todas as suas características de produção pelo Geneplus (programa Embrapa de Melhoramento de Gado de Corte). Halux é pai e avô materno dos lotes 11 e 15, respectivamente, do Leilão Virtual Matrizes Fazenda Santa Marina, marcado para acontecer às 21h, no dia 7 de dezembro, com transmissão exclusiva pelo Canal Rural.

Halux S. Marina: IQG: 3.32 | Pop: 0.1%

Outros touros do plantel, como Apolo SM Mata Velha, Bertante S. Marina, Brado S. Marina e outros marcarão presença com sua genética em filhas e netas, que estarão disponíveis em 43 lotes do leilão. Serão 160 matrizes com a marca da qualidade Santa Marina ofertadas no remate.

Para mais informações, entre com a leiloeira responsável: Programa Leilões. 

Por: Bianca Sandrine | Canal Rural