Leilão Virtual Matrizes Provadas Vera Cruz

Leilão Virtual Matrizes Provadas Vera Cruz

Programa Leilões | Canal Rural
Fone: (43) 3373-7077

Abertura: 14/08/17 | 21:00

Encerramento: 15/08/17 | 0:30

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A combinar

Matrizes top em avaliação genética são ofertadas nesta segunda-feira
Animais possuem média Top 3% np PMGZ e 7% na ANCP. Remate será transmitido ao vivo pelo Canal Rural

Na próxima segunda-feira, dia 14 de agosto, a partir das 21h, o Canal Rural transmite o Leilão Virtual Matrizes Provadas Vera Cruz.

Sob o comando dos irmãos Jairo Machado Filho e Eduardo Zago Machado, a propriedade realiza há mais de 25 anos um trabalho de seleção exemplar na raça Nelore.

De acordo com o portal da fazenda, desde o início do plantel, na década de 90, os irmãos adquiriram animais com sangue de touros consagrados como: Amedabad 33, Godhavary Imp, Gonthur, Himalaya, Kalindri, Khiriaky, Kurupathy Imp. Nagory e Taj Mahal. E esse cuidado com a qualidade genética do rebanho continua sendo priorizado até hoje.


 

Confira abaixo os detalhes desse leilão nas palavras do próprio criador, Jairo Machado Filho:

“No Primeiro leilão Matrizes Vera Cruz serão ofertadas 129 matrizes TOP em avaliação genética, frutos de um trabalho de melhoramento genético focado em produzir animais de partos e abate precoces.

Todas as matrizes, novilhas e bezerras são avaliadas em dois programas de melhoramento genético, sendo média TOP 3% no PMGZ e TOP 7% na ANCP. A idade média do gado do remate é de 31 meses.

O destaque do pregão é a matriz FVC 7689 (lote 11), filha da MADHIJA FVC e irmã dos touros de Central Faraó FVC (Alta) e Cacique FVC (ABS).”


 

E além de toda essa qualidade que estará disponível em pista, você pecuarista ainda terá mais uma vantagem para fechar negócio: o frete será gratuito para propriedades localizadas a uma distância de até 1.500 Km da Fazenda Vera Cruz.

Ou seja, não dá pra perder essa grande oportunidade de adquirir animais diferenciados e com o respaldo de uma marca respeitada em todo o Brasil. Bons negócios a todos!

Confira abaixo o catálogo do remate:

Por Yahell Bonfim | Canal Rural