Leilão Virtual Machos e Fêmeas Guzerá Leiteiro Uniube

Leilão Virtual Machos e Fêmeas Guzerá Leiteiro Uniube

Programa Leilões | Canal Rural
Fone: (43) 3373-7077

Abertura: 13/03/18 | 21:00

Encerramento: 13/03/18 | 0:00

Raça: Guzerá

Catálogo

Uniube oferta 73 lotes de Guzerá Leiteiro

Raça é conhecida por sua dupla aptidão para produção de carne e leite

 

Alta produção de leite, docilidade, facilidade para ganho de peso e rusticidade. Estas são as principais características do Guzerá Leiteiro, raça que estará em oferta no remate desta terça-feira (13) no Canal Rural. O Leilão Virtual Machos e Fêmeas Guzerá Leiteiro Uniube ofertará 73 lotes de animais selecionados, a partir das 21 horas.

O Guzerá é conhecido por sua dupla aptidão: pode ser utilizado para produção de leite e também para carne, uma vez que possui facilidade para ganho de peso, ao contrário das demais raças leiteiras.

A docilidade desses animais também é outra característica apreciada pelos criadores por facilitar e agilizar o manejo do rebanho. A raça também é muito resistente ao clima tropical.

Quanto ao promotor do remate, a Fazenda Escola Uniube “vem se consolidando como um dos mais importantes campos de desenvolvimento científico-tecnológico relacionado à bovinocultura leiteira”, afirma o portal da propriedade.

A Fazenda Escola reúne os melhores exemplares de gado leiteiro de diferentes raças e abre espaço para que pesquisadores, professores, alunos e toda a comunidade pecuária possa conhecer e se aprofundar nas características desses animais. Tais ações promovem o melhoramento genético e o constante desenvolvimento dos zebuínos leiteiros.

Além da qualidade dos animais e da seriedade do vendedor, o pregão da Uniube também oferece frete grátis para qualquer quantidade de animais aos compradores dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiás e Distrito Federal. Já as unidades federativas que fazem fronteira com Minas, como Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Mato Grosso do Sul, contam com frete free para compras superiores a quatro animais. Clientes de todos os demais estados do país também não precisarão pagar pelo frete desde que adquiram mais de oito animais (carga fechada).

Outro diferencial do pregão é a garantia dos exemplares ofertados.”Todos os animais vendidos são entregues com atestado sanitário em conformidade com o Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), com exames negativos para Brucelose e Tuberculose e, ainda, com exames andrológico positivo. Garantimos os animais por seis meses”, afirma o banner de divulgação do leilão.

Tudo isso não deixa dúvidas de que o Leilão Virtual Machos e Fêmeas Guzerá Leiteiro Uniube é uma oportunidade imperdível para os produtores de todo o Brasil! Para saber mais informações e assistir aos vídeos do animais, acesse o site da Programa Leilões, organizadora do remate.

 

Por Yahell Bonfim | Canal Rural