Leilão Virtual Haras Portal do Sol

Leilão Virtual Haras Portal do Sol

Fiel Leilões | Canal Rural
Fone: (22) 2523-6060

Abertura: 28/01/18 | 21:00

Encerramento: 29/01/18 | 1:00

Raça: Mangalarga Marchador

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A combinar

Portal do Sol reúne grandes criatórios para leilão

Ofertas trazem marchadores com potencial de pistas e marcha de alta qualidade

Escolher um cavalo de bom andamento é o primeiro passo para construir uma tropa de sucesso. E quando se trata do mangalarga marchador, a Fiel Leilões sabe selecionar as melhores linhagens da raça para compor os pregões transmitidos pelo Canal Rural. E no fim deste mês a seleção está mais do que imperdível. As ofertas são resultado do desprendimento de criatórios de renome no cenário nacional e também de novos criadores que vem descobrindo como preservar as principais características da espécie.

“Uma tropa com uma genética extraordinária entre matrizes, potras, potros, doadoras de embriões e reprodutores”, informou um dos proprietários da Fiel Leilões, Pedro Henrique Santos Queiroz, sobre os exemplares do remate. O Leilão Virtual Portal do Sol, marcado para o dia 28 de janeiro, a partir das 21 horas, seguindo o horário oficial de Brasília, será transmitido ao vivo pelo Canal Rural.

Falando no Portal do Sol, este é um dos principais criatórios da atualidade, com uma história de 28 anos atuando no melhoramento genético da raça. Localizado no interior de São Paulo, na cidade de Socorro, o Haras também é um hotel fazenda que aproxima o seu público do prazer de andar a cavalo, proporcionando lazer e conforto.

E a prova da qualidade dos animais do leilão começa logo no primeiro lote do catálogo. O Campeão Nacional Índio da Enseada será ofertado em 100%. O garanhão é um pampa de preto homozigoto. Ele ainda tem duplo registro: pampa e marchador.

Índio da Enseada

Já para quem procura uma doadora, a Dorinha 3C é uma das melhores opções. A égua é uma das principais filhas do Original do Passo Fino, principalmente pela beleza de sua pelagem e aprumo. Produziu diversos animais que são reserva absoluta no criatório Ópera.

Dórinha 3C

Oferta também de uma neta do Elo Kafé da Nova: A Jangada da Morro Alto. Filha de Dominante da Morro Alto, segue ainda prenhe do garanhão Piripak do Zel.

Jangada da Morro Alto

Agora, se você procura marcha picada, Tirano Boqueirão do Paraíso é a escolha perfeita. Tirano é um jovem garanhão, herdeiro das características de Haity Caxambuense em sua linha alta e de Plácido dos Plácidos em sua linha baixa, um filho do Campeão Nacional Progênie de Pai 2017, Elfo do Porto Azul.

Tirano Boqueirão

O pagamento poderá ser feito em até 30 parcelas, sendo 2 à vista, 2 com 30 dias, 2 com 60 dias e mais 24 mensais. Para conferir o catálogo completo do remate, acesse o site da Fiel Leilões e bons negócios!

Por Bárbara Siviéro | Canal Rural