I Leilão Virtual Haras Mario Andrade, Haras Bela Vida & Haras Tangará

I Leilão Virtual Haras Mario Andrade, Haras Bela Vida & Haras Tangará

Fiel Leilões | Canal Rural
Fone: (22) 2523-6060

Abertura: 22/11/17 | 21:00

Encerramento: 22/11/17 | 0:00

Raça: Mangalarga Marchador

Forma de Pagamento: 2+2+2+24=30

Frete: A consultar

Haras Mario Andrade realiza seu primeiro leilão virtual

Em parceria com o Haras Bela e Haras Tangara, o criatório ofertará 38 lotes de Mangalarga Marchador

 

Um cavalo que apresenta boa morfologia, força, habilidade, docilidade, versatilidade e coragem. Essas são características do Mangalarga Marchador. Esta raça, além de possuir facilidade para adestramento, serve para exposições, concursos de marcha – sua função principal -, enduro, a lida com gado e as provas funcionais. Uma raça completa e que a cada ano cativa os criadores de todo o Brasil.

Cavalos desta linhagem apresentam uma aparência de porte médio, estrutura forte, expressão vigorosa e sadia, visualmente leve na aparência, pele fina e lisa, pelos lisos e sedosos, temperamento ativo e dócil. Esses são só alguns pontos que foram tirados do site do Haras Mario de Andrade. O Haras é especializado na criação desta comunidade de equinos. A história do criatório se iniciou em 8 de dezembro de 1912, com a chegada do pecuarista Mario Andrade. Em 2007, depois dele já estar estabilizado no país, foi que nasceu o haras no município de Brotas (SP). Desde então o criatório tem sido referência para criadores do estado e na comunidade marchista. Todos que trabalham no haras mostram paixão, responsabilidade e compromisso com o que fazem.

O haras sempre busca evoluir, inovar e fazer história na raça, e na próxima quarta-feira, dia 22 de novembro, o Canal Rural tem o prazer de transmitir o primeiro Leilão Virtual Haras Mario Andrade em parceria com mais dois criatórios: Haras Bela Vida e Haras Tangará.

Foram escolhidos a dedo 38 lotes da raça. Os cavalos possuem genética de campeões e garanhões famosos no mundo marchista. No site da Fiel Leilões, leiloeira responsável pelo leilão, é possível conferir a morfologia e linhagem dos animais à venda.

Para facilitar, a Fiel está negociando os equinos em 30 parcelas (2+2+2+24). Para informações ou dúvidas, ligue para os telefone: (22) 2523-6060 ou mande mensagem no WhatsApp: (22) 99860-6043. O leiloeiro Devanir Ramos começa a bater o martelo a partir das 21 horas da noite desta quarta.

O remate está imperdível, não deixe de ligar e dar seu lance!

Por: Paula Spínola | Canal Rural