Leilão Virtual Haras Alô Brasil

Leilão Virtual Haras Alô Brasil

Programa Leilões | Canal Rural
Fone: (43) 3373-7077

Abertura: 25/07/18 | 21:00

Encerramento: 25/07/18 | 23:59

Raça: Mangalarga

Haras liquida plantel Mangalarga e oferta 31 lotes

Leilão Alô Brasil traz uma tropa campeã de pista para a tela do Canal Rural

O verdadeiro cavalo de sela brasileiro é o grande protagonista do remate que o Canal Rural transmite no dia 25 de julho, terça-feira, a partir das 21 horas.

O Leilão Alô Brasil faz a liquidação de plantel do Haras promotor e oferta 31 lotes de animais campeões, que apresentam as principais qualidades da raça: boa marcha, resistência, docilidade e muita beleza.

o catálogo do pregão abre com três dos grandes destaques da rodada de negócios. O primeiro deles é Poderosa da Matta, égua que ostenta o título de Grande Campeã Nacional Potra Geral e tem em seu currículo mais de 40 prêmios em campeonatos Brasil afora. Poderosa é uma ótima opção para reprodução.

Poderosa da Matta (lote 1)

Na sequência vem Notícia do Otnacer, uma irmã própria da Reservada Grande Campeã Nacional Namorada do Otnacer. A égua possui marcha excepcional e coleciona premiações nas pistas.

Notícia do Otnacer (lote 2)

Coroado do HAB (lote 3), atual reprodutor chefe do Haras, também promete fazer sucesso no pregão. Ele é filho de Quartzo JES na campeoníssima e produtora de campeões Ousadia da Janga. De acordo com o catálogo do remate, Coroado é um “cavalo de frente muito nobre, cabeça linda, tronco profundo, cavalo estruturado e de um andamento muito macio e progressivo”.

Coroado do HAB (lote 3)

Aproveite a oportunidade de adquirir animais com genética de alta qualidade do Haras Alô Brasil. Para ver os vídeos dos animais, acesse o site da leiloeira Programa Leilões.

Por Yahell Bonfim | Canal Rural