6º Leilão Virtual Haras JW

6º Leilão Virtual Haras JW

Fiel Leilões | Canal Rural
Fone: (22) 2523-6060

Abertura: 16/09/18 | 21:00

Encerramento: 17/09/18 | 1:00

Raça: Mangalarga Marchador

Sexta edição do Leilão Haras JW oferta animais campeões

Criatório coloca à venda 35 lotes da raça Mangalarga Marchador

A 6ª edição do Haras JW vem aí! Consagrados exemplares da raça Mangalarga Marchador vão abrilhantar a tela do Canal Rural, no dia 16 de setembro. A partir das 21h, os cavalos mais marchadores estarão à venda, sobre a batida do martelo do leiloeiro Devanir Ramos. No total, os 35 lotes irão demonstrar toda a qualidade e seleção genética que a raça exige e que esse criatório cumpre.

Um dos destaques do remate é o lote 05, Falante do Malboro, consagrado garanhão pampa de preto, homozigoto e uma máquina de fazer campeões. Quem observa Falante marchar pode comprovar sua beleza e andamento, que passa para seus filhos. O macho ainda é filho do lendário Quebranto da Lenda, raçador que deixa produtos do mais alto nível em todo o Brasil.

Falante do Malboro

E as ofertas de fêmeas não ficam para trás!  Uma Bicampeã Brasileira e grande da raça, Bicampeã em Itaipava e grande da raça, Campeã Nacional em várias pistas do marchador, inclusive recentemente em Nova Friburgo, ou seja, uma máquina de ganhar títulos, marcará presença. Uma égua de confiança, na sela, nas pistas e na reprodução. Essa é Fedora Capim Fino, exemplar do lote 08 que promete parar o leilão!

Fedora Capim Fino 

O remate ainda traz a oportunidade de adquirir os lindíssimos potros e mulas do criatório, tudo sobre a condição de pagamento em 40 parcelas, sendo 2+2+2+34. E, para fechar com chave de ouro, o comprador poderá adquirir até mesmo animais para seus filhos. O lote duplo de um casal dócil de pônei, é a promessa para fazer qualquer pequeno se divertir bastante. É o mundo equinocultura que o leilão levará para os compradores.

Para mais informações, entre em contato com a leiloeira responsável pelo remate: Fiel Leilões.

Por Bianca Sandrine | Canal Rural