II Leilão Virtual de Elite

II Leilão Virtual de Elite

Fiel Leilões | Canal Rural
Fone: (22) 2523-6060

Abertura: 19/08/18 | 21:00

Encerramento: 19/08/18 | 23:59

Raça: Mangalarga Marchador

Fazenda do Sol oferta cobertura do Irlândes da Figueira

Cavalo é Bicampeão Nacional da raça Mangalarga Marchador e possui genética de campeões

No próximo domingo, dia 19 de agosto, às 21 horas, o Canal Rural transmite mais um pregão organizado pela Fiel Leilões. O 2º Leilão Virtual de Elite Haras Fazenda do Sol traz aos compradores 58 lotes da raça Mangalarga Marchador, com a presença confirmada da venda de cobertura do grande Irlândes da Figueira.

O garanhão é Bicampeão Nacional, cavalo que é o atual Campeão Nacional Sênior Maior 2018, e que além de brilhar em todas as pistas por onde passa, carrega em suas veias o sangue mais vitorioso da raça, pois é filho de Galante do Expoente, melhor exemplar do Ranking de reprodutores da ABCCMM 2016, 2017 e 2018. Sua mãe, Luma do Cartel, também não fica para trás, ela é Tricampeã Nacional da raça.

Irlandês da Figueira

E os destaques do leilão não param por aí! O lote 08, oferece o embrião da grande Quizumba da Morada Nova, égua completa que combina morfologia e andamento marchado, com uma produção comprovadíssima! A exemplar é uma das principais doadoras do Haras e está com embrião à coletar com as opções do ilustre Irlandês da Figueira ou do renomado Pajé do Yuri.

Quizumba da Morada Nova

Como todo leilão de Mangalarga Marchador, o pregão ainda oferece potros e reprodutores diferenciados. Um exemplo disso é o lote 33, Haxixe Golden Horse, filho de Campeões Nacionais. Sua mãe é doadora de embriões de confiança do Haras Goden Horse e Haxixe é irmão paterno do fenômeno de produção Limpa Trilho Golden Horse, cavalo com mais de 30 campeonatos de raça e marcha em exposições especializadas. Esse homozigoto deixa no Haras diversos produtos entre potras e potros reserva absoluta. Um reprodutor para fazer tropa e colorir o Haras do seu novo comprador.

Haxixe Golden Horse

Fique ligado na tela do Canal Rural e não deixe de dar o seu lance!

Por Bianca Sandrine | Canal Rural