V Leilão Cristo Redentor

V Leilão Cristo Redentor

Fiel Leilões | Canal Rural
Fone: (22) 2523-6060

Abertura: 15/07/18 | 21:00

Encerramento: 15/07/18 | 23:59

Raça: Mangalarga Marchador

Leilão Haras Cristo Redentor chega à sua quinta edição

Remate ofertará 46 lotes de alta qualidade da raça Mangalarga Marchador

O Mangalarga Marchador será a estrela da noite do dia 15 de julho. A partir das 21 horas, o Haras Cristo Redentor pretende encher a tela do Canal Rural com a oferta de 46 lotes da raça. Serão os melhores exemplares oferecidos sob a organização da Fiel Leilões e martelo do leiloeiro Devanir Ramos.

Um dos destaques desse remate é a cobertura individual de Atlas Mtostes, lote 1, filho do Galante do Expoente na Devassa J Dias, o garanhão é invicto nas pistas do marchador e virou sensação na Nacional 2018. E quem lançar mais rápido leva a melhor! Será uma oportunidade única de comprar uma cobertura dele e garantir muita genética e qualidade para a sua tropa.

Atlas Mtostes – lote 01

O melhor homozigoto do Brasil também estará à venda! Zas-Tras da Santa Esmeralda, lote 2, é filho do falecido precocemente Raybam da Santa Esmeralda na Receita da Santa Esmeralda e neto da Negra da Santa Esmeralda. Esse macho é duplo registro, consagrado Campeão Nacional no Marchador ABCCMM e na raça Pampa. Ele também já conquistou vários títulos no Brasil.

Zas-Tras da Santa Esmeralda – lote 02

E não podemos deixar de citar o cavalo mais completo do leilão: Apache de São Benedito, lote 6! Na Nacional de 2016, os cinco árbitros em unanimidade o consagraram Campeão Nacional Cavalo Master de marcha e categoria. Em 2017 sagrou-se Campeão Cavalo Sênior de Marcha (Estadual Itaipava) e Grande Campeão da Raça (Barra do Piraí). Além disso, conquistou em 2016 os títulos de Grande Campeão da Raça em Porto Belo, Campeão Cavalo Sênior em Sapucaia e Campeão dos Campeões de Marcha em Porto Belo.

Apache de São Benedito – lote 06

Para fechar o remate, será ofertado aos comprados um lote duplo de mulas, filhas de jumento pêga registrado. As fêmeas são muito marchadeiras e oferecem uma oportunidade única de negócio!

Lote duplo de mulas – lote 42

Por Bianca Sandrine | Canal Rural