Leilão Virtual Comemorativo Selva Morena

Leilão Virtual Comemorativo Selva Morena

Fiel Leilões | Canal Rural
Fone: (22) 2523-6060

Abertura: 18/03/18 | 21:00

Encerramento: 18/03/18 | 23:59

Raça: Mangalarga Marchador

Selva Morena realiza leilão comemorativo

Com 40 anos de existência, o Haras Selva Morena irá ofertar 30 lotes

O Haras Selva Morena teve seu início em 1977 com a criação de cavalos da raça Mangalarga Marchador e irá realizar neste domingo (18) um leilão em comemoração aos seus 40 anos. O remate terá a oferta de 30 lotes e será transmitido pelo Canal Rural a partir das 21 horas.

O criador do Haras, Carlos Roberto Ribeiro Meirelles (conhecido como Beto Meirelles), baseou sua criação em linhagens escolhidas pela boa caracterização racial, bom temperamento de sela, andamento equilibrado, progressivo, cômodo e eficiente, além de terem uma boa estrutura morfológica.

Para o remate deste domingo, foram selecionados 30 lotes de animais que representam as características mais admiradas da raça Mangalarga Marchador.

Já no início do catálogo, encontramos o Caçador da Selva Morena (lote 1), um garanhão comprovado no andamento e na reprodução, cavalo ímpar na raça. Seus filhos são marcados pelo andamento dissociado, cômodo e equilibrado. Haverá a venda de 50% do Caçador.

Caçador da Selva Morena (lote 1)

 

No lote 8 do leilão está a Tribuna da Selva Morena (lote 8), uma ótima Égua de Pista, excelente de andamento e de morfologia. Tribuna é filha do Caçador da Selva Morena e possui um Pedigree de primeira! Está prenha de Zum Zum NRM, com previsão de parto para dezembro de 2018.

Tribuna da Selva Morena (lote 8)

Junqueira Begonia (lote 11) é uma potra tordilha de muito boa caracterização, conformação e andamento bem marchado. Sua mãe, Belina D.F.D., é considerada uma professora de marcha.

Junqueira Begonia (lote 11)

Garanhão de primeira, com ótima marcha e genética, Granizo do Porto (lote 4) é mais um dos lotes ofertados desse leilão. Será vendido 50% do animal.

Granizo do Porto (lote 4)

O leilão está sendo organizado pela Fiel Leilões. Acesse o site da leiloeira e confira os vídeos dos lotes e todas as informações sobre o pregão. Não perca!

Por Raíssa Correia | Canal Rural