Leilão Virtual Essência da Marcha – 7ª Edição

Leilão Virtual Essência da Marcha – 7ª Edição

Fiel Leilões | Canal Rural
Fone: (22) 2523-6060

Abertura: 17/11/17 | 21:00

Encerramento: 17/11/17 | 0:00

Raça: Mangalarga Marchador

Frete: A consultar

Essência da Marcha é oportunidade de grandes negócios

 

Raça, genética e andamento são as marcas da 7ª edição do pregão, que ofertará 40 lotes da raça Mangalarga Marchador

 

No próximo dia 17 de novembro, a Fiel Leilões realiza a 7ª edição do Leilão Essência da Marcha, que ofertará animais de ótima qualidade. Foram selecionados para o pregão 40 lotes de equinos Mangalarga Marchador com uma genética que chama a atenção de quem conhece a raça.

O leilão contará com a presença de garanhões, doadoras de embriões, matrizes, potros, potras e cavalos de sela com um custo-benefício excepcional. O primeiro destaque vai para o lote 1, que é o embrião da Floresta Romaian com Quadrado D2. Floresta é detentora de diversos títulos na raça, dentre eles o de Campeã Égua Jovem em Madalena. Já o pai é o atual Campeão Nacional Cavalo Sênior Maior de Marcha.

Lote 1

Outro grande destaque é o lote 5, Delicada do Refúgio, reconhecida com mais de 30 títulos na raça, foi campeã na 7ª Etapa do Caminho do Marchador em Cordeiro, o que faz desta linda égua uma beldade.

Lote 5

O lote 10, Quântico da Ginga, um campeão de pista, extremamente dócil e de muita qualidade é outro animal que vale a pena ser citado nesse leilão.

Lote 10

Outro exemplar de muita qualidade é o lote 13, a linda Flauta Cristo Redentor. Ela tem pelagem pampa de preto e é homozigoto, com registro no pampa, marcha picada, filha do grande campeão Jogo Golden Horse, sem dúvida, será um investimento garantido para quem adquirir.

A condição de pagamento é de 30 parcelas, sendo duas à vista, duas em trinta dias, duas em sessenta dias e mais 24 prestações mensais.

Para ver os vídeos desses animais incríveis e ter mais informações sobre o leilão, acesse o site da leiloeira Fiel Leilões ou ligue para (22) 2523-6060. Até lá!

 

Por Kamila Pavão | Canal Rural