Leilão Virtual Embryos Grama Senepol & Convidados

Leilão Virtual Embryos Grama Senepol & Convidados

Programa Leilões | Canal Rural
Fone: (43) 3373-7077

Abertura: 16/10/17 | 21:00

Encerramento: 16/10/17 | 0:00

Raça: Senepol

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A combinar

Pioneira da raça senepol no país realiza remate de embriões

Destaque especial para doadoras campeãs do programa Safira

 

O Canal Rural transmitirá o Leilão Virtual Embryos Grama Senepol e Convidados nesta segunda-feira, 16 de outubro, às 21 horas. Serão ofertados 35 lotes com 30 embriões cada, totalizando mais de 1000 embriões à venda. Todos os animais passam por avaliação para certificar que são doadores. 

Em 18 anos de seleção a Grama Senepol está na terceira edição do Leilão Virtual Embryos Grama Senepol. “O grande diferencial do evento, além da genética Grama Senepol, é a facilidade do comprador em adquirir o embrião, ao invés de se preocupar com o transporte para levar todo o animal. Rompemos a barreira de quem está longe e quer garantir nossa genética. Os embriões são vitrificados com garantia de 3 para 1”, afirma o criador Júnior Fernandes.

Pioneira do Senepol POI no país, a fazenda Grama Senepol conquistou o prêmio nacional de melhor programa de inseminação artificial do Brasil em 2005. Desde então vem buscando o aperfeiçoamento para continuar como referência na seleção e melhoramento genético, através das técnicas de reprodução por Transferência de Embrião (TE) e Fertilização in Vitro (FIV). 

Em destaque no remate, estão presentes grandes doadoras e campeãs do programa Safira. Esse programa é uma prova que tem como objetivo detectar doadoras em idade jovem, com teste de performance em que o animal é avaliado em várias categorias, para ganhar o selo de qualidade. As provas são realizadas em duas edições anuais, nas quais participam cerca de 250 a 300 fêmeas. Ao final da seleção, as fêmeas que atingem a qualidade esperada, são divididas entre campeãs e Safiras Top 10. As campeãs ficam no topo da elite e as Safiras Top 10 representam 16% das fêmeas superiores participantes.

Não fique de fora da terceira edição do Leilão Virtual Embryos Grama Senepol e arremate a melhor opção para o seu plantel. Para mais informações, entre em contato com a assessoria responsável pelo evento: Senepol Mais.

 

Por Patricia Haddad | Canal Rural