Leilão Virtual Haras Ponta Porã

Leilão Virtual Haras Ponta Porã

APPS | Canal Rural
Fone: (11) 3035-0390

Abertura: 20/04/18 | 14:00

Encerramento: 20/04/18 | 18:45

Raça: Puro Sangue Inglês

Haras coloca à venda todo o seu plantel de reprodutoras

Haras Ponta Porã oferta seleto lote de reprodutoras e cinco garanhões

O Haras Ponta Porã tem 40 anos de tradição e ao longo de sua trajetória conquistou inúmeros títulos nos hipódromos brasileiro. Um dos principais palcos da vitória de seus animais foi São Paulo. E é este o local também escolhido para encerrar sua história nas corridas deixando um grande presente para o plantel nacional. Uma oportunidade única para os interessados em reforçar sua seleção com um time de peso, através do “Leilão Oferta Total de Plantel de Reprodutoras do Haras Ponta Porã”. Como o próprio nome do pregão diz, serão comercializadas éguas consagradas em fazer animais campeões de velocidade.

O pregão acontece nesta sexta-feira (20), a partir das 14 horas, e você pode assistir tudo de onde estiver através do Canal Rural.

Ao todo, serão ofertadas 159 reprodutoras atuais do plantel e cinco garanhões, sendo que uma parte já foi ofertada na primeira etapa do leilão, que aconteceu em 16 de março. Todos são da raça Puro Sangue Inglês (PSI) e crioulos do Haras Ponta Porã, um criatório que ultrapassou a somatória de 4.800 vitórias em Hipódromos Oficiais no Brasil e 450 pencas (turfe) ganhas em todo território nacional.

Entre os animais oferecidos nesta sexta-feira, estão os clássicos reprodutores Desejado Thunder, Mensageiro Alado e Gregoriano, e os novos Wildcat Blade e Vithar, ambos filhos do consagrado Blade Prospector.

 

Leilão traz filhas de Blade Prospector, o melhor garanhão da cancha reta dos últimos anos

Haras Ponta Porã nas corridas

Conhecido pelas grandes vitórias de seus animais, o Haras Ponta Porã é um dos mais respeitados no Brasil na seleção de cavalos de velocidade. Entre seus animais mais premiados estão: Wenzel Blade (1.000 metros); Lazurita (1.600 a 2.000 metros); Hail Glory (1.600 a 2.000); Immensity (2.000 a 2.400 metros incluindo o Derby e o Pelegrini); Nepotista (3.000 metros) e outros 15 ganhadores de G1.

O criatório conquistou 4 Taças de Prata, 2 Derbys Paulistas, 3 Dianas, 3 Km Internacionais, 3 Milhas internacionais, em mais de 350 vitórias clássicas.

Por Bárbara Siviero e Raíssa Correia | Canal Rural