Leilão Sol Y Mar – Cabanha Tuneira e Convidados

Leilão Sol Y Mar – Cabanha Tuneira e Convidados

Macedo Leilões | Canal Rural
Fone: (53) 3035-1977

Abertura: 26/01/18 | 21:00

Encerramento: 26/01/18 | 0:00

Raça: Cavalo Crioulo

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A combinar

Sol Y Mar leva a raça Crioula para a praia

Leilão promovido pela Fazenda Tuneira será realizado no litoral sul do RS

Verão, época de férias, sol, praia e, também de remate de cavalo Crioulo. O litoral gaúcho recebe na sexta-feira (26), um dos mais tradicionais eventos da abertura da temporada: o Leilão Sol Y Mar. O pregão será realizado na Praia do Cassino em Rio Grande (RS). Este ano o evento acontecerá no histórico Sobrado do Salso. 

Idealizada pela Macedo Leilões, a edição de 2017 tem como promotor principal a Fazenda Tuneira de Encruzilhada do Sul (RS). A cabanha do crioulista Lucio Machado Fontoura vem se destacando pelo forte investimento em linhagens consagradas e  comercializará 13 lotes de fêmeas (potrancas e éguas domadas, prenhes e paridas). 

A oferta conta ainda com potrancos e éguas para pista e para mães de manada de outros 12 criatórios: Cabanha Maior de Painel (SC), Cabanha Palanque Velho de Rio Grande (RS), Cabanha Buenaventura de Rio Grande (RS), Cabanha Sessenta e Seis de Caxias do Sul (RS), Cabanha Okitan de Mococa SP, Estância Querência de Santa Vitória do Palmar (RS), Cabanha Pelotense de Pelotas (RS), Fazenda Santo Antônio de Arroio Grande (RS), Cabanha DLF de Rio Grande (RS), Cabanha Fertilitá de Candiota (RS), Parceria Rincão da Coronilha de Jaguarão (RS) e Cabanha Caliterra de São Jerônimo (RS).

A responsabilidade pela condução do martelo será do leiloeiro Artur Pires de Freitas.  O evento terá início às 19 horas com coquetel e revisão dos animais e às 21 horas o Canal Rural abre a transmissão ao vivo.  Confira os lotes ofertados no pregão clicando aqui.

Em 2017 o remate alcançou o preço médio de R$ 19 mil em vendas. Adquiriram exemplares, investidores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Tocantins e Argentina.

 

Por Sandro Fávero | Canal Rural