Remate Tamanca e Rincão Edição Especial

Remate Tamanca e Rincão Edição Especial

Rédea Remates | Lance Rural
Fone: (53) 3263-1661

Abertura: 24/10/17 | 19:00

Encerramento: 24/10/17 | 0:00

Raça: Hereford e Braford

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A combinar

Remate oferta melhores touros do Sumário PampaPlus 

Leilão promovido em parceria pelas Estâncias Tamanca e Rincão será transmitido ao vivo pelo Lance Rural nesta terça-feira

 

Nesta terça-feira, dia 24 de outubro, a partir das 19h, o Lance Rural transmite ao vivo e com exclusividade o leilão promovido em parceria pelas tradicionais Estâncias Tamanca e Rincão, ambas grandes campeãs do Ranking da ABHB (Associação Brasileira de Hereford e Braford). CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR A TRANSMISSÃO AO VIVO

O leilão ofertará 45 touros e 45 vaquilhonas das raças Hereford e Polled Hereford, além de oito éguas crioulas da mais alta qualidade genética.

De acordo com Lauro Cardoso Terra, proprietário da Tamanca, entre os lotes ofertados há exemplares premiados na Expointer 2017 e nas edições mais recentes das Expofeiras de Pelotas e de Santa Vitória do Palmar.

Além disso, diversos touros à venda no remate estão entre os melhores avaliados do sumário Pampa Plus como TOP 1%.

O grande destaque do pregão fica por conta do touro M105 (lote 25), escolhido como um dos 5 melhores de sua geração entre todos os animais avaliados pelo Pampa Plus. Ele concorre ao prêmio Top Pampa Plus 2017, que será anunciado no próximo mês de dezembro.

A condição de pagamento do Remate Tamanca e Rincão Edição Especial é de 24 parcelas, sendo duas à vista, duas em trinta
dias, duas em sessenta dias e mais 18 prestações iguais mensais.  Para quem realizar o pagamento à vista, o desconto é de 15%.

Aproveite a oportunidade de comprar com segurança e garantir mais qualidade para o seu plantel! Anote na agenda: o remate vai ao ar aqui pelo Lance Rural nesta terça-feira (24), às 19h.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O CATÁLOGO DO REMATE

CONFIRA ABAIXO OS VÍDEOS DOS LOTES:

Catálogo Rincão:

Catálogo Tamanca:

 

Por Yahell Bonfim | Canal Rural