Edição 2017 Shopping Elite Sabiá

Edição 2017 Shopping Elite Sabiá

Programa Leilões | Canal Rural
Fone: (22) 2523-6060

Abertura: 19/11/17 | 13:30

Encerramento: 19/11/17 | 19:00

Raça: Nelore PO

Frete: A consultar

Shopping Sabiá: o lugar certo para as compras de fim de ano

Mix completo e com qualidade surpreendente será exposto aos criadores de Nelore, no próximo domingo, 19 de novembro

Faltando pouco mais de um mês para o Natal, os consumidores já começam a pensar nas compras de final de ano. Os shoppings centers são um dos locais preferidos para fazer aquisições, pois aliam grande variedade de produtos e marcas, além de serem uma ótima opção de lazer.

No meio rural, os shoppings também existem. O mais tradicional está completando 12 anos, é o Shopping Elite Sabiá. Administrado por pai e filho, Betinho e Beto Mendes, esse shopping sempre acompanhou de perto as necessidades de seus clientes. Alicerçado em 49 anos de seleção de Nelore, o “Shopping Elite Sabiá – edição 2017” reforça o compromisso com os criadores de apresentar o seu mix completo, com opções para agradar os mais variados perfis de compradores.

Consistência genética, diversidade e credibilidade são pontos fortes da grife Sabiá, disseminada por todo o País.  Na produção, nas pistas e nos leilões, os animais com essa genética carregam em seus pedigrees a vanguarda e a modernidade do Nelore.

No próximo domingo, dia 19 de novembro, a partir das 13h30, o mostruário da Fazenda do Sabiá, com as lendárias e as novas revelações, será apresentado. Quem não puder comparecer é só acompanhar a transmissão ao vivo pelo Canal Rural e com total comodidade fazer as suas escolhas. Já os convidados que forem até Capitólio (MG) para participar do evento, assim como num shopping urbano terão muitos atrativos. A propriedade é banhada pelo Lago de Furnas, considerado o Mar de Minas. Uma praia sem ondas, onde os visitantes podem fazer passeios de barco, lancha, escuna ou chalana. Considerado um dos maiores lagos artificiais do mundo, com 1.440 km² (quatro vezes maior que a Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro), o Lago de Furnas é rodeado de cachoeiras, cânions, grutas e águas verde esmeralda encantadoras.

Fazenda do Sabiá é banhada pelo Lago de Furnas, que recebe esse nome porque suas águas são provenientes da Usina Hidrelétrica de Furnas

Esse é apenas um dos pontos turísticos de Capitólio, uma cidade repleta de belezas naturais.

De volta ao Shopping Elite Sabiá, vamos expor alguns destaques da vitrine 2017, composta por prenhezes, bezerras com preço fixo, lotes especiais e matrizes prenhas ou paridas, avaliadas pelo PMGZ (Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos).

Como é de praxe, prenhezes com a excelência genética da grife Sabiá não podem ficar de fora. Elas são o cartão de visitas da fazenda: Prada, Charleston, Butherfly, Ryatna 13, Colombina, e muitas outras.

Prada é Prada! Dispensa comentários. Acasalamento com o Kayak é TOP 4%

Butherfly FIV da Sabiá: doadora nova geração, filha da Parla e irmã própria da Zeta Jones. Prenhez imperdível, com duas opções de acasalamento: Landau da Di Genio ou Navarro de Naviraí

Charleston FIV da Sabiá: representa tudo o que se busca na raça Nelore. Acasalada com o Bitelo da SS é uma excelente oportunidade para quem faz pista

Raridade e lucratividade: Ryatna 13 é uma das últimas filhas da Ryatna em produção

Além da etapa de vendas com valores pré fixados, às 15h, vai acontecer um pregão com quatro lotes extraordinários.

Um deles será comercializado 50%: Tailana FIV Sabiá. Uma doadora que alia pedigree, produção, fertilidade e fenótipo. Irmã da Qualitá TE Guadalupe, Tailana carrega em seu pedigree a genética da legendária Empa da Sabiá. Com média de 20 oócitos em seus três últimos trabalhos, ela está recém parida de fêmea do Cavalcanti FIV da Sabiá.

Tailana FIV da Sabiá: 1.000 kg de muita nobreza, raça e beleza

Dalisha FIV HVP, filha direta da Izabella FIV Fort VR, também foi escolhida para ingressar no pregão. Com pedigree centenário, essa jovem doadora, parida de macho do Bvlgari TE da Sabiá, está pronta para ser aspirada.   

Representando o time de bezerras da Sabiá: Ghadhisha FIV da Sabiá, uma linda neta da Beluga, e Embaixatriz FIV da Sabiá, filha da Tendency TE Sabiá. Ambas com 11 meses de idade, futuro promissor nas pistas e muito bem avaliadas no PMGZ.

Ghadhisha FIV da Sabiá: bezerra TOP 6% com a cara da Sabiá

Embaixatriz FIV da Sabiá: TOP 4%, ponderal de 1.420g e potencial para brilhar nas pistas

Na sequência do pregão, às 16h, o Leilão Matrizes Sabiá vai disponibilizar 120 fêmeas criadas a campo, prenhas e/ou paridas, e avaliadas pelo PMGZ.

Matrizes descendentes das melhores famílias da Sabiá

Quem já comprou no Shopping Elite Sabiá sempre retorna para fazer novas compras e os relatos de clientes satisfeitos são a maior recompensa para quem trabalha em prol da pecuária brasileira. “Ver os nossos clientes fazendo sucesso com a genética Sabiá é o que nos deixa mais felizes. Muitas bezerras vendidas no Shopping, hoje se tornaram grandes matrizes. Só para citar um exemplo, a Breeze FIV da Sabiá, uma filha da Beluga, foi vendida 50% ainda bezerra e, atualmente, é uma doadora provada e valorizada. No Leilão Noite dos Campeões desse ano foi comercializada por R$360 mil.  Diversas prenhezes também já se tornaram Campeãs e até Grandes Campeãs Nacionais.  Então, para nós, é isso o que importa. Fazer um trabalho bem feito e ter consistência genética para levá-lo adiante por muitos e muitos anos. O melhoramento de um rebanho é contínuo e nós seguiremos firmes e fortes nessa missão que é a grande paixão da minha família”, afirma Beto Mendes, proprietário da Fazenda do Sabiá.

No próximo fim de semana, o Shopping Elite Sabiá – edição 2017, estará de portas abertas para os clientes de todo o Brasil! Boas compras aos neloristas e sucesso à família Mendes!

 

Por Paula Sant’Ana | Canal Rural