Leilão Reprodutores Rima

Leilão Reprodutores Rima

Programa Leilões | Canal Rural
Fone: (43) 3373-7077

Abertura: 12/08/18 | 13:30

Encerramento: 12/08/18 | 19:00

Raça: Nelore

Rima oferta 300 touros no domingo em MG

Tradicional leilão de reprodutores repete a dose com ainda mais qualidade no dia dos pais do Canal Rural

A Rima Agropecuária abre as porteiras da Fazenda Santa Clara para abrilhantar o próximo domingo(12) na tela do Canal Rural. A partir das 13:15, horário de Brasília, acontece o tradicional remate de touros da seleção que há mais de 30 anos busca excelência no melhoramento genético da raça.  A família Vicintin convida os pecuaristas da região e de todo o Brasil para uma bela tarde de dia dos pais em Buritizeiro, região norte de Minas Gerais. 

O plantel que revelou dois dos touros que mais vem sendo utilizados pelos neloristas do Brasil, com Rima FIV Capolavoro 2 e o atual vice líder do ranking ACNB, Rima FIV Magistrado, oferece ao mercado aquilo que produz de melhor. Serão 300 touros, avaliados e provados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos da ABCZ, da safra 2015 e 2016. Os animais também passaram por uma rígida prova regional de ganho de peso à pasto. Um dos destaques do leilão é o lote 3, Rima FIV Latim 1:

Sangue real: Filho da rainha Bélgica 8, Latim 1 é destaque da oferta deste domingo

O touro é filho da única Tri-Grande Campeã Nacional, Bélgica 8 FIV da 3R, doadora de exceção do plantel da Rima e que vende suas prenhezes com grande disputa entre os investidores da raça. Seu pai é o reprodutor Rambo da MN que marcou época na seleção Lemgruber. Além disso, aos 39 meses o animal pesa 854 kg e tem 42 cm de circunferência escrotal, índice ABCZ de 22,9 e é avaliado como Top 2%

A condição de pagamento será de 30 parcelas, sendo 2 parcelas no ato da compra, 2 em 30 dias e as demais parcelas mensalmente. Para quem deseja adquirir muitos reprodutores, a Rima oferece uma condição especial na venda de baterias, serão 40 parcelas(1+39). Outra condição interessante ao comprador é o frete, que será gratuito para toda a malha rodoviária nacional

Quem capta os lances e promove o evento é a Programa Leilões. Você pode conferir os vídeos dos animais e acessar o catálogo pelo site da leiloeira. As assessorias do remate são a Carvalho Assessoria e a ComProva Assessoria. O leilão é chancelado pela Associação de Criadores de Nelore do Brasil e você pode conferir aqui as vantagens de oficializar o seu evento. Grande oportunidade de qualificar o seu plantel, acompanhe conosco!

Por Renan Testa | Canal Rural