Leilão HRO Embryo

Leilão HRO Embryo

Programa Leilões | Canal Rural
Fone: (43) 3373-7077

Abertura: 22/06/18 | 21:00

Encerramento: 23/06/18 | 1:00

Raça: Nelore

Leilão HRO 2018: uma experiência inesquecível

Com ofertas inéditas e características únicas, o Leilão HRO 2018 vai movimentar o mercado da raça Nelore no próximo fim de semana

O desafio de organizar um evento inesquecível é grande. Mas é também muito prazeroso! Ainda mais para quem já está acostumado a realizar leilões que ficam sempre guardados na memória dos convidados. Ou melhor, dos amigos! “Toda conquista de um homem de nada vale se ele não tem ao lado pessoas para compartilhar e amar”, dizia o saudoso patriarca da HRO Empreendimentos, Sylvio Propheta de Oliveira.

Como bom discípulo, essa foi uma das lições que Helinho, Hélio Robles de Oliveira (HRO), aprendeu com seu pai. Quem o conhece sabe muito bem o quanto ele se dedica ao Nelore e se orgulha das amizades e da contribuição prestada à pecuária nacional há 29 anos.

Um trabalho executado com muito profissionalismo por uma equipe apaixonada pela raça. Uma seleção que está sempre colhendo resultados expressivos nas pistas de julgamento, nos remates e na produção. A cada nova safra é possível constatar a evolução genética do plantel da HRO!

Tem uma expressão que define o comprometimento desse criatório com a raça Nelore: “missão dada é missão cumprida”! E qual a incumbência deste ano? Fazer com que o Leilão HRO seja uma “experiência inesquecível” aos participantes.

A HRO não mediu esforços e promete surpreender a todos com muita criatividade e uma programação repleta de lotes singulares na pecuária nacional. Tudo muito estudado e checado com antecedência para que a marca HRO fique gravada na memória dos criadores de Nelore!

Leilão HRO 2018 – Experience:

Dividido em duas etapas, o Leilão HRO 2018 será realizado nos dias 22 e 23 de junho, na Fazenda Tapijara, em Arandu (SP). Os dois remates fazem parte da programação da Expoinel Avaré e serão transmitidos ao vivo pelo Canal Rural.

Na sexta-feira, a partir das 21h, o Leilão HRO Embryo vai dispor de prenhezes das principais doadoras da raça. Entre elas, seis Grandes Campeãs ou Reservadas Grandes Campeãs Nacionais: Flagra, Parla, Izabella, Elegance II, Rima FIV Kaia 1 e Raridade FIV da RFA.

Destaque para a estreia da mais nova doadora do time HRO: Flagra TE SJ Cocal. Nos últimos cinco anos, Flagra vem se mantendo entre as 4 melhores matrizes do Ranking da ACNB. Foi Reservada Grande Campeã Nacional da ExpoZebu 2007. Uma doadora com produção consistente que produziu diversos animais de destaque. O acasalamento da Flagra é com o reprodutor Alarme EDTO.

Ilustre presença: Flagra TE SJ Cocal estreia no time de doadoras da HRO

Outra oportunidade ímpar é a prenhez da Betina V FIV Apan x Kayak TE Mafra. Uma oferta da HRO, Nelore Apan e Clenon de Barros Loyola (Nelore Pau D’Arco). Os clones da grande matriarca Betina MJ da Sabiá tem produzido animais altamente diferenciados. Durante essa venda, será prestada uma homenagem ao criador Antonio Paulo Abate, que faleceu na semana passada e era um convidado cativo dos leilões da HRO. Um dos grandes amigos do Seu Sylvio Propheta de Oliveira.

A família HRO e os neloristas adoram uma festa! E nada melhor do que presentear os convidados com uma “boa balada”! Balada é sinônimo de música, amigos reunidos e muita diversão. É por isso, que nesta edição a HRO vai abrir mão de 50% da Balada FIV HRO! E quando esse destaque absoluto entrar em pista, o chão literalmente vai tremer. Se no ano passado os lencinhos rodando já emocionaram, o que está por vir podem ter certeza que será ainda mais impactante! Aguardem! Balada FIV HRO é uma bezerrinha de pista de apenas 4 meses, com ponderal de 1.817 g/dia. Simplesmente uma das melhores filhas da Flagra SJ Cocal x Kayak TE Mafra! Alguém duvida que essa será uma Balada de sucesso?

Balada FIV HRO: bezerra para brilhar nas grandes exposições do Brasil

No sábado, às 13h, será dada a largada para o Leilão HRO Nelore Elite, que está com uma seleção impecável. Abrindo o remate, teremos uma venda extraordinária: 10 prenhezes filhas da Flagra SJ Cocal com pais diferentes serão ofertadas. Um pacote inédito que promete ser disputadíssimo!

Venda inédita: todas as doadoras são descendentes da Flagra e foram acasaladas com reprodutores diferentes

Estrelas não faltam no Leilão HRO e uma delas é Lacuna TN1 Ipê Ouro. Clone da mãe do multi campeão e recordista de preço Nasik FIV Perboni. Aos 15 meses, Lacuna segue com prenhez positiva do Landau da Di Genio, com previsão de parto para janeiro de 2019.

50% à venda da Lacuna TN1 Ipê Ouro: clone da mãe do reprodutor Nasik FIV Perboni

Diante de uma verdadeira constelação tem um lote triplo magnífico que desde que foi anunciado está dando o que falar. Ele é composto pela doadora Nelore mais valorizada do mundo e seus dois clones. Quem é ela? Parla FIV AJJ, matriz Bi Grande Campeã Nacional e 37 vezes Campeã em pista. O faturamento dessa rainha ultrapassa a casa dos R$22 milhões, com a comercialização de filhas e prenhezes. A HRO Empreendimentos, Agropecuária Vila dos Pinheiros e Fazenda Guadalupe vão disponibilizar 100% da Parla FIV AJJ, Parla TN1 HVP e Parla TN2 HVP.

Momento marcante: 100% à venda da Parla FIV AJJ, matriz mais valorizada da raça Nelore

Na sequência, encerrando a rodada de negócios, o Leilão HRO Genética vai ofertar fêmeas prenhes ou paridas.

Do início ao fim, animais para melhorar atuais e futuras seleções da raça Nelore!

Atrações à parte:

Além de preservar a filosofia de disseminar genética melhoradora, a HRO inclui na programação do seu leilão anual muitos outros atrativos. A festa na Fazenda Tapijara vai começar na quinta-feira a noite com uma degustação de whiskies.

Na sexta de manhã, a partir das 9h, a torcida HRO estará a postos para acompanhar o jogo do Brasil x Costa Rica.

Durante os dois dias de leilão, um show-room de grifes famosas também vai despertar a atenção dos convidados. A Savine Jóias, a boutique multimarcas Mares e a artista plástica Bia Doria são alguns dos expositores.

Esculturas da Série Bailarina da Natureza, da artista plástica Bia Doria

E como já é tradição, após o leilão de sábado, o Arraiá HRO vai esquentar ainda mais o clima na Fazenda Tapijara! “Será uma experiência máxima em todos os sentidos. Nós temos muito prazer em receber os nossos amigos e proporcionar a eles um fim de semana completo, aliando excelentes negócios a momentos de lazer e descontração. Não tem nada melhor do que dividir com a família nelorista as nossas conquistas e fazer com que todos se sintam felizes de estarem conosco”, conclui Helio Robles de Oliveira.

Preparados para essa experiência inesquecível? Parabéns Helinho e equipe por valorizarem o Nelore e propiciarem aos criadores brasileiros momentos únicos!

Por Paula Sant’Ana | Canal Rural