Leilão Fazenda Liscano

Leilão Fazenda Liscano

Macedo Leilões | Canal Rural
Fone: (53) 3035-1977

Abertura: 15/10/17 | 21:00

Encerramento: 15/10/17 | 0:00

Raça: Cavalo Crioulo

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A combinar

Leilão Fazenda Liscano oferta 39 crioulos neste domingo (15)

Entre os destaques, JA Santinha e Campesina Gravatá, grandes campeãs nacionais

“O chão vai tremer na Rural de Pelotas”. A frase destacada no catálogo deixa explícita a expectativa para o Leilão Fazenda Liscano. O pregão com ofertas exclusivas de cavalos da raça crioula, marcado para domingo (15), a partir das 21 horas, encerra o feriado prolongado e promete iniciar a semana com ótimo resultado fechando grandes negócios.

A sede do remate será a Associação Rural de Pelotas, localizada na Avenida Fernando Osório, no município de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Foram selecionados 39 animais das melhores linhagens da comunidade crioulista.

O leilão traz ainda um dos nomes mais respeitados da raça, a Fazenda Liscano. Com 25 anos de tradição, a propriedade hoje possui um plantel de 74 éguas de cria, adquiridas de criatórios que consagrados, e também fêmeas da própria marca. A criação tem foco no serviço de campo e na participação em provas. Dentre as premiações, já fez Grandes Campeões na Região 1, na Expo Outono Arroio Grande; na Expo Rio Grande, em Pelotas; no Capão do Leão, em Cangaçu; e em Herval, em Pinheiro Machado.

JA Santinha

JA Santinha é um dos destaques. De pelagem Gateada, a égua foi quarta colocada no Freio de Ouro e Reservada de Grande Campeã de Pelotas. Entre suas progênies premiadas estão JA Guadalupe e JA Capitu. Avó de três importantes garanhões da atualidade: JA Impulso, JA Mate Amargo e Justiceiro da Cabanha Santa Fé. Bisavó dos multipremiados: Alferes do Orelhano, Mensageiro da Cabanha Santa Fé e Legado da Cabanha Santa Fé.

Campesina Gravatá

Outro ponto alto do leilão deve ser na oferta da Campesina Gravatá, filha do Reservado do Grande Campeão de Esteio, BT Lucero, com Nuvem Gravatá. Campesina foi finalista de morfologia na Expointer, e entre seus títulos está o Outono de Esteio, onde foi consagrada Campeã Potranca. Para este leilão, traz no ventre a prenhez do Grande Campeão de Palermo, Charque Inocêncio, com previsão de parto para novembro deste ano.

Mais informações sobre os outros animais que serão ofertados neste domingo, acesse o site da Macedo Leilões Rurais.

Os pré-lances já podem ser efetuados pelo site. A condição de pagamento é de 50 parcelas, sendo 2 à vista, 2 com 30 dias e 46 parcelas mensais. Será dado ainda 30% de desconto para pagamento à vista.

Lembrando que o Leilão Fazenda Liscano está marcado para este domingo (15), às 21 horas, na Associação Rural de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Quem não puder comparecer pode acompanhar a transmissão pelo Canal Rural.

 

Por Bárbara Siviero | Canal Rural