Leilão Virtual Seleção Goud Senepol

Leilão Virtual Seleção Goud Senepol

Programa Leilões | Canal Rural
Fone: (43) 3373-7077

Abertura: 24/02/18 | 14:00

Encerramento: 24/02/18 | 19:00

Raça: Senepol

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A combinar

Catálogo

Seleção Goud oferta pacote completo de alta genética

Remate colocará à venda doadoras, novilhas, babies, embriões e touros de central da raça senepol

O poder de uma seleção está nos resultados que ela pode oferecer. Por isso, o planejamento de Gilmar Goudard e sua equipe foi de programar a produção de um rebanho altamente produtivo, que ele coloca à disposição dos compradores de todos o país no Leilão Virtual Goud Senepol. O remate será transmitido pelo Canal Rural no dia 24 de fevereiro, próximo sábado, a partir das 14h. Com assessoria da S+, a venda especial terá 59 lotes entre doadoras, novilhas, babies e embriões, além de dois touros de central.

Doadoras jovens e novilhas qualificadas se misturam a touros de central no leilão Seleção Goud Senepol (Foto: Jardir Bison/Divulgação)

“Sempre nos preocupamos em criar mais na qualidade que no volume, e a avaliação positiva que temos do nosso rebanho nos permite dar ao mercado a chance de acessar uma genética que já provamos em casa”, afirma Gilmar Goudard, titular da Goud Senepol. “O Gilmar se tornou referência com tudo o que ele já provou com seus animais em testes importantes de desempenho em várias partes do Brasil e em diversas condições, seja entre fêmeas ou machos, por isso a expectativa que o nome Goud causa quando vai ao mercado é grande”, comenta Júnior Fernandes, da S+.

Entre os destaques estão bezerras que até antes da formatação do leilão eram uma reserva Goud. Também estão catalogadas doadoras jovens formadas na fazenda, em Uberlândia (MG), e que já deixam frutos no plantel. O remate terá, ainda, os touros de central de sêmen Real da Goud, segundo colocado na prova da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), e Grande da Goud, campeão do Pads 2016, este com 50% à venda. Todos os lotes de novilhas, descendentes de grandes doadoras com touros provados, levam avaliações reprodutivas de alta qualificação. Metade está aberta para iniciar a vida produtiva e a outra parte já está coberta/inseminada. Também haverá uma venda especial de 300 embriões das principais doadoras Goud acasaladas com touros provados, bem como pacotes de sêmen dos principais raçadores do Senepol mundial.

O frete grátis será progressivo. A partir de dois lotes, o comprador receberá sem custo em Goiás, Minas Gerais, Paraná e São Paulo. Acima de três lotes, a entrega também será realizada para o Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Rio de Janeiro, Roraima e Tocantins. O parcelamento poderá ser parcelado em até 36 vezes. Todos os lotes com informações sobre a genealogia, informações, avaliações e imagens, bem como outros detalhes do leilão estão no site da Programa Leilões.

 

Fonte: S+ Senepol