Leilão Corte de Límia & Caravaggio e Convidados

Leilão Corte de Límia & Caravaggio e Convidados

Parceria Leilões | Canal Rural
Fone: (51) 3076.5710

Abertura: 31/03/18 | 21:00

Encerramento: 31/03/18 | 23:59

Raça: Cavalo Crioulo

Leilão vende potros e potras aptos para a doma

O remate conta com 40 lotes de genealogias diferenciadas da raça crioula

Nesse sábado (31), às 21 horas, o Canal Rural transmite o Leilão Corte de Límia & Caravaggio e Convidados. A gama de ofertas foi formada por cinco cabanhas que se reuniram por um mesmo ideal: criar excelentes cavalos da raça crioula.

Nesta edição serão ofertadas potrancas no ponto de doma, éguas prenhes e domadas de cria, além de machos que vêm de uma linhagem diferenciada e se destacam por sua andadura e aptidão para provas funcionais e morfológicas.

Dentre os lotes a serem leiloados, o primeiro destaque vai para JA Delirante (lote 1), uma linda égua, irmã paterna do Equador de Santa Edwiges, cavalo avaliado em quase 10 milhões de reais. Na linha materna ela carrega o sangue de JA Cartucho, pai do Freio de Ouro Dom Carrasco do Purunã, e traz consigo a prenhez do quinto colocado no Bocal de Ouro, Viragro Corte de Límia.

JA Delirante (lote 1)

Outro animal que podemos destacar é Chico Bueno da Corte de Límia (lote 8), irmão paterno da grande campeã de Esteio, a Marconi Índia. Ele é um cavalo domado e está apto para as provas do Movimiento a La Rienda.

Chico Bueno da Corte de Límia (lote 8)

Mais um animal que deverá ser um grande sucesso nesse remate é RZ Doña Bella da Carapuça (lote 31), filha do BiCampeão da Expointer e Freio de Ouro, BT Faceiro do Junco. Sua linha materna também é estrelada e tem uma Bocal de Prata: Campana Guasquero. Doña Bella está prenhe de Vástago Tupambaé e segue com potro ao pé, filho de RZ Domingo en Domingo da Carapuça, animal que, por sua vez, é filho do grande reprodutor Equador de Santa Edwiges.

RZ Doña Bella da Carapuça (lote 31)

E, por último, Joia Rara da Corte de Límia (lote 41) é uma potranca bragada de extrema beleza, domada e confirmada, que promete ser disputada lance a lance. Seu pai é filho do Viragro Rio Tinto, grande campeão da Expointer, na Adega do Boeiro, mãe do comprovado Índio do Boeiro.

Joia Rara da Corte de Límia (lote 41)

O leilão está sendo promovido pela Parceria Leilões, com Fábio Crespo no comando do martelo. Para mais informações acesse o site da leiloeira e confira o que há de melhor por meio dessas renomadas cabanhas que realizam um trabalho sério e cheio de paixão pela raça crioula.

Por Kamila Pavão | Canal Rural