Leilão Capanegra

Leilão Capanegra

Trajano Silva Remates | Canal Rural
Fone: (51) 3028-2828

Abertura: 18/10/17 | 14:00

Encerramento: 18/10/17 | 19:00

Raça: Angus, Brangus e Cavalo Crioulo

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A combinar

Leilão Capanegra coloca à venda sua genética campeã

Remate ofertará touros e ventres premiados das raças Angus e Brangus, além de equinos da raça crioula, com direito a embrião da atual Freio de Ouro

 

Continuando com os mega leilões de primavera da temporada 2017, nesta quarta-feira (18) é a vez da Capanegra Agropecuária colocar à disposição dos criadores de todo o Brasil diversos exemplares de sua genética campeã.

O Leilão Capanegra será transmitido com exclusividade pelo Canal Rural, a partir das 21h, e ofertará 65 touros e 120 ventres das raças bovinas Angus e Brangus, além de 32 lotes de equinos da raça crioula. Isso sem contar na venda de dois lotes especiais.

A cabanha, cujas origens familiares possuem mais de 100 anos, está situada na região da Campanha, localizada no sul do país, nos municípios de Dom Pedrito, Santana do Livramento, Quaraí e Uruguaiana.

Toda a experiência acumulada pelo criatório na seleção de animais já lhe rendeu diversos títulos importantes. E nesse remate a Capanegra está abrindo mão de campeões de seu plantel.

Na parte dos bovinos, estarão à venda lotes com o Campeão Três Anos e o Grande Campeão Rústico Angus da Expofeira de Bagé.

Partindo para os equinos, a cabanha disponibilizará dois lotes especiais com o embrião da campeã do Freio de Ouro 2017, Capanegra Quinta Sinfonia, e uma cobertura do pai dela, Capanegra Jacarta.

Jacarta é um garanhão muito funcional e produtor dos também campeoníssimos Festejo 1061 Maufer e El Barquero 04 Patagonia.

Além da genética diferenciada, outro diferencial do remate é o desconto fidelidade para compradores que já são clientes da marca. Os criadores que compraram no último leilão do criatório terão 5% de desconto. Aqueles que já compraram em dois ou três leilões terão abatimento de 7,5% e 10%, respectivamente.

Para conferir o catálogo completo dos animais do remate CLIQUE AQUI.

 

Por Yahell Bonfim | Canal Rural