Leilão Cabanhas da Fronteira

Leilão Cabanhas da Fronteira

Trajano Silva Remates | Canal Rural | Lance Rural
Fone: (51) 3028-2828

Abertura: 16/06/18 | 21:00

Encerramento: 16/06/18 | 23:59

Raça: Raça Crioula

Genética reconhecida da Fronteira estará à venda em leilão

Remate com exemplares da raça crioula ocorre no Sindicato Rural de Uruguaiana junto à Classificatória ao Freio de Ouro

Reduto de grandes criatórios da raça Crioula, a Fronteira Oeste é reconhecida pela genética que apresenta ao mundo do Cavalo Crioulo. Por isso, pode-se considerar que a oferta do Leilão Cabanhas da Fronteira que acontece no sábado, dia 16 de junho, na Parque Agrícola e Pastoril, do Sindicato Rural de Uruguaiana (RS), a partir das 21h, pode ser considerada diferenciada. O remate ocorre junto à Classificatória do município ao Freio de Ouro 2018. O leilão, sob o comando da Trajano Silva Remates, colocará em pista 38 lotes das Cabanhas Jotace, do Barulho, Santo  Angelo, Valentina, Estância Parayso, Nazareth e Princípio.

A proprietária da Cabanha Jotace, Daniela Cantarelli, estima que o evento será de casa cheia de amigos, parceiros e clientes. Entre os exemplares que fazem parte da oferta estão duas éguas Finalistas da Morfologia na Expointer, uma irmã materna da mãe das Bi Campeãs do Freio de Ouro, Tranca e Utopia, além de uma égua Selo de Raça nas paleteadas do Redomão da Lagoa.

Jotace Tênia Guá (Foto: Felipe Ulbrich/Divulgação)

Entre os destaques da oferta está Jotace Tênia Guá, irmã inteira da mãe do Gomensoro de Santa Marcia, Grande Campeão de Palermo 2018, e a Jotace Reconquista, irmã materna da mãe da Tranca e Utopia. “Teremos também quatro lotes de éguas domadas, inéditas e mansas de serviço, com destaque para Jotace Umbanda, que credenciou em Uruguaiana para a Final do Crioulaço”, salienta Daniela.

Para saber mais informações sobre o Leilão Cabanhas da Fronteira, acesse o site da leiloeira Trajano Silva Remates

Fonte: Trajano Silva Remates