Balcão do Boi

Balcão do Boi

Genex | Canal Rural | Lance Rural
Fone:

Abertura: 26/03/18 | 8:00

Encerramento: 26/03/18 | 9:00

Canal Rural estreia nova faixa para informação e vendas

Programa Balcão do Boi inova com a comercialização de produtos e animais no período da manhã, às 8h, logo após o Giro do Boi

 

Informação, conhecimento técnico, prestação de serviços e comercialização de produtos e animais. Estes são os pilares do Balcão do Boi, programa que estreou neste mês de março na grade de programação do Canal Ruralcom transmissão simultânea aqui pelo site do Lance Rural. 

A atração dedicada à pecuária vai ao ar quatro vezes por semana, logo após o Giro do Boi, às 8 horas, sob o comando de Devanir Ramos, um nome já familiar para os empresários do setor devido à sua trajetória profissional de quase 20 anos como leiloeiro rural.

“O Balcão do Boi está escrevendo uma nova página no agronegócio, já que estamos inovando com uma faixa de horário inédita para a comercialização de produtos e animais”, afirma Devanir. Na visão dele, o início da manhã é o momento ideal para os pecuaristas realizarem seus investimentos. “Os empresários do agronegócio, de modo geral, tem seu horário comercial de trabalho a partir das 6h ou 7h da manhã”.

Aliando a venda de produtos a um conteúdo de alto nível, especialistas e profissionais do setor são recebidos ao vivo para abordar assuntos que interessam o pecuarista e compartilhar experiências. A intenção é promover uma troca de conhecimentos com os produtores rurais para que eles obtenham mais qualidade e lucratividade em seus negócios.

De acordo com Devanir, “o que nós estamos buscando é levar informação e produtos de excelência para o produtor”. Sendo assim, a atração também conta com a parceria de empresas e leiloeiras que possuem credibilidade no mercado. A SGM Sementes, Genex, Capital Leilões, Leilogrande, Fiel Leilões, Agropecuária Vila Real e Bonsmara Barra Grande são alguns dos parceiros com participação garantida no Balcão do Boi.

O programa também reserva um espaço para o pequeno e médio pecuarista. “Muitas vezes, o que acontece é que o produtor ainda não tem uma produção em larga escala e encontra dificuldades na hora da comercialização. Então estamos abrindo uma porta para essas pessoas que não conseguiriam realizar um leilão sozinho, com 20 ou 30 animais, por exemplo, venderem seus produtos”, informou o apresentador da atração.

“Você que produz genética, fertilizantes, produtos de suplementação e nutrição animal, gado de corte, entre outros, é nosso convidado a participar do Balcão do Boi”, diz Devanir. Entre em contato com a nossa equipe e faça parte desse novo momento do agronegócio: 3137-7654 ou balcaodoboi@canalrural.com.br. 

 

Por Yahell Bonfim | Canal Rural