Balcão do Boi

Balcão do Boi

SGM Sementes e Fiel Leilões | Canal Rural | Lance Rural
Fone:

Abertura: 13/03/18 | 8:00

Encerramento: 13/03/18 | 9:00

SGM Sementes e Fiel Leilões participam do Balcão do Boi

SGM traz para o Brasil sementes de pastagem com 99% de pureza. Já a Fiel Leilões participa da atração com a oferta coberturas da raça Mangalarga Marchador

O Balcão do Boi desta terça-feira (13) contará com a participação de dois parceiros de peso: a SGM Group e a Fiel Leilões. Ambas as empresas são referência em suas respectivas áreas de atuação. 

A SGM Group trouxe para o pecuarista brasileiro uma nova oportunidade de investimento por meio do programa. As sementes de pastagem SGM possuem 99% de pureza e 90% de valor cultural.

Nesse mês de março, o produtor rural acompanha todas as terças-feiras, às 8 horas, no Balcão do Boi, vendas e informações técnicas sobre sementes de pastagem, indicações de sementes específicas para cada função, como tratar as pragas e espécies de gramíneas, entre outras informações importantes para a reforma e forma de pastagem.

Há cinco anos no mercado, a SGM já possui grande experiência em vendas de sementes para o mercado externo. E agora, com foco no produtor brasileiro, traz sementes com qualidade comprovada e reconhecida em mais de 17 países. Com capacidade para produzir 3 mil toneladas por ano, a SGM, com sede em São Paulo e filial em Joinville – SC, posiciona-se como uma empresa que olha adiante.

A atração também conta com a participação da Fiel Leilões, empresa que há anos realiza leilões ofertando os melhores animais da raça Mangalarga Marchador no Canal Rural. Para o Balcão do Boi, a leiloeira selecionou coberturas de grandes garanhões.

 

Por Gabriel Lopes | Canal Rural