Leilão Virtual Nelore Paranã – Top Embryo

Leilão Virtual Nelore Paranã – Top Embryo

Programa Leilões | Canal Rural
Fone: (43) 3373-7077

Abertura: 17/04/18 | 21:00

Encerramento: 18/04/18 | 1:00

Raça: Nelore

Nelore Paranã oferta barrigas de ouro da raça Nelore

Remate chega à sua terceira edição com a oferta de 30 lotes de prenhezes de doadoras consagradas da pecuária nacional

O remate que faturou mais de R$ 3 milhões em cada uma de suas duas últimas edições, em 2016 e 2017, promete fazer história novamente nesta terça-feira, dia 17 de abril de 2018.

Com transmissão ao vivo pelo Canal Rural a partir das 21 horas, o Leilão Nelore Paranã Top Embryo chega a sua terceira edição ofertando novamente 30 lotes de “barrigas de ouro” da raça Nelore.

Todas as prenhezes à venda são de doadoras descendentes de importantes famílias da raça Nelore, como ESPN Javanesa (Bi Grande Campeã Nacional), Hariana III FIV Exa (Grande Campeã da Expozebu 2012) e Mogiana FIV Jacuricy (progênie de destaque em pista).

Além da qualidade excepcional das doadoras, os acasalamentos disponíveis no pregão são todos com grandes reprodutores do cenário atual: Kayak TE Mafra, Alarme Edto, Navarro de Naviraí, Landau Da Di Genio e Jeru FIV do Brumado, campeões de pista e líderes dos rankings nacionais.

O Nelore Paranã, de propriedade do pecuarista Aguinaldo Ramos, trabalha há 30 anos pelo melhoramento genético da raça Nelore e acumula diversas conquistas. Na última Expoinel Mineira, realizada no mês de fevereiro deste ano, fez os Grandes Campeões da exposição com Bedoíno FIV e Ronda FIV Cristal.

Bedoíno e Ronda durante a Expoinel Mineira 2018

Todo esse resultado é fruto de muito trabalho e dedicação à pecuária seletiva. De acordo com o portal do criatório, o objetivo do projeto Nelore Paranã “é acompanhar e participar do melhoramento genético da raça. O Nelore Paranã acompanha o ciclo completo do gado, desde o nascimento até a entrega no frigorifico. O projeto é reconhecido pela busca no melhoramento da qualidade da carne, no bem estar dos animais, no investimento em novas tecnologias e por possuir umas das melhores genéticas do país, fazendo do Nelore Paranã um importante exportador nacional e internacional”.

Invista com segurança na qualidade genética do seu rebanho e participe do Leilão Nelore Paranã Top Embryo! Para assistir aos vídeos dos lotes, acesse o site da Programa Leilões.

Por Yahell Bonfim | Canal Rural