Leilão Anual Nelore Carpa – Elite

Leilão Anual Nelore Carpa – Elite

Programa Leilões | Canal Rural
Fone: (43) 3373-7077

Abertura: 19/08/17 | 13:00

Encerramento: 19/08/17 | 19:00

Raça: Nelore

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A combinar

Com o tema novelas, Nelore Carpa realiza leilão anual neste sábado (19)

Bardot FIV Carpa, filha da recordista Izabella FIV Fort VR, é uma das protagonistas da tarde

Um encontro preparado para os neloristas com temas específicos que aguçam a criatividade. Assim são os leilões promovidos pela Nelore Carpa todos os anos com transmissão ao vivo pelo Canal Rural. Nos 30 anos consecutivos o Leilão Anual Carpa já trouxe as olimpíadas, as belezas naturais do Brasil, obras de arte, a história do cinema e desta vez o tema são as novelas. Dentre as escolhidas estão enredos que marcaram épocas em um roteiro totalmente voltado à criação de gado.

O gerente da Nelore Carpa, Luís Otávio Pereira, explica que a ideia de Eduardo Biagi, de sempre construir seu leilão seguindo um formato específico com temáticas é um marketing que tem dado certo. “Veio da sugestão dos nossos publicitários que trabalham com o intuito de atender o mercado pecuarista. Uma forma de aliar o que há de melhor na criação associando com os produtos e momentos que marcam nossa vida”.

O que não muda de um leilão para o outro é a filosofia empregada na Nelore Carpa. “Um olho na pista o outro na balança” é uma das frases sempre ditas por seu Eduardo. E a comprovação de suas palavras está nos animais selecionados para compor as ofertas deste sábado, quando a família Biagi recebe os amigos em Serrana, interior de São Paulo.

Município com pouco mais de 42 mil habitantes, Serrana é uma cidade importante para a economia, fazendo parte da região metropolitana de Ribeirão Preto, a capital do agronegócio. Mais um ponto positivo na história da marca Carpa que possui ainda criação extensiva em Mato Grosso.

No Leilão Anual Carpa os animais selecionados são totalmente voltados para a pista, com ofertas de aproximadamente 120 fêmeas, entre vacas paridas e prenhe, bezerras, novilhas e prenhezes. Serão dois pregões em um, tendo início com os animais de elite do próprio sufixo e de pecuaristas convidados, seguido pela venda de animais de produção. Lembrando que, todos os animais à venda possuem linhagens de vacas consagradas e raçadores, dentre os atuais 1646, Basco, Bitelo e Kayak.

Pacote de prenhezes: Famílias Maharash I, Elegance, Rani, Itália IV, Ryatna e Vala

 Uma das personagens cotadas para o papel de protagonista neste leilão é Bardot FIV Carpa. A aposta nela vem principalmente pela sua genealogia, filha da recordista de preço e uma das principais doadoras da atualidade, Izabella FIV Fort VR.

Bardot FIV Carpa

Bardot tem boa avaliação, sendo Top 6% pelo PMGZ – Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos da ABCZ – Associação Brasileira de Criadores de Zebu. Por enquanto o interessado na Bardot poderá adquirir sociedade com a Nelore Carpa, já que a oferta é de 50%. No catálogo ela faz analogia com a novela Guerra dos Sexos, exibida em 1983 e que recentemente teve remake.

Danni FIV Carpa

Oferta de sociedade também no arremate de Danni FIV Carpa, que assim como a filha da Izabella, é proveniente de um pedigree consistente, sendo neta da produtora de recordistas Vala B. Correria. Danni segue inseminada do Landau da Di Genio. Pela avaliação é Top 8%. E por possuir todos esses requesitos, foi comparada á novela Pantanal, exibida na década de 90 pela extinta Rede Manchete e regravada recentemente. O folhetim foi consagrado um dos maiores sucessos dramatúrgicos da TV brasileira. 

O Leilão Anual Carpa está marcado para às 13 horas deste sábado, dia 19 de agosto, no Recinto de Serrana, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural. Mais informações você encontra nas redes sociais do Lance Rural e pelo site da Programa Leilões.

Confira abaixo o pré-catálogo do remate:

Por: Bárbara Siviero | Canal Rural