30º Leilão Noite do Nelore Nacional – NNN

30º Leilão Noite do Nelore Nacional – NNN

Programa Leilões | Canal Rural
Fone: (43) 3373-7077

Abertura: 30/04/18 | 21:00

Encerramento: 30/04/18 | 23:59

Raça: Nelore

Noite do Nelore Nacional completa 30 anos de sucesso

As estrelas da raça, mais uma vez, vão reluzir no Leilão Noite do Nelore Nacional, dia 30 de abril, com transmissão do Canal Rural

Os leilões da ExpoZebu, anualmente, apresentam o que há de mais moderno na pecuária zebuína. São uma verdadeira demonstração da eficiência dos criadores brasileiros, que investem, avaliam, inovam e compartilham com o mercado os melhores resultados colhidos.

Com esse propósito, Cláudia Tosta Junqueira e Zamlutti Agropecuária realizam o 30º Leilão Noite do Nelore Nacional. Genética provada no campo e comprovada nas pistas é o foco do evento que vai contar com as principais famílias da raça.

A criadora Cláudia Junqueira, que também é diretora de marketing e comercial da ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu), desde a primeira edição está à frente do Leilão Noite do Nelore Nacional. Com satisfação, ela ressalta a alta qualidade genética comercializada nessas três décadas. “A ExpoZebu é uma vitrine do agronegócio brasileiro. O setor que coloca a bandeira do nosso país no ponto mais alto. Aqui não há espaço para amadorismo, é imprescindível ser profissional naquilo que fazemos. Temos a missão de alimentar o mundo com carne bovina de qualidade e para melhorar a base da pirâmide produtiva precisamos de genética, que é o carro chefe do nosso leilão e da ExpoZebu. Os criadores que investem no presente, de olho no futuro, terão excelentes oportunidades” comenta Cláudia Junqueira.

Os anfitriões e seus convidados vão ofertar bezerras de pista, novilhas e doadoras. São animais cobiçados que se encaixam perfeitamente nos plantéis mais exigentes do País.

Uma das fêmeas que simbolizam a espetacular evolução do Nelore é Conchita 18 TE CTJ. Uma novilha de pista muito promissora, que segue com prenhez positiva do Kayak TE Mafra. Sua mãe, Conchita 7 da Paraguaçu, foi uma das matrizes que mais se destacaram na história do Leilão Noite do Nelore Nacional. Agora, chegou a vez da Conchita 18 TE CTJ reinar.

Conchita 18 TE CTJ é filha de uma das matrizes recordisas de preço do Leilão Noite do Nelore Nacional

Valentina FIV Ipê Ouro é outra raridade à venda. Pertence a família Pinah, uma das mais importantes do Nelore. A Zamlutti Agropecuária adquiriu essa doadora num disputado leilão e só irá abrir mão de 100%, pois é promotora do remate e tem o compromisso e a reponsabilidade de disponibilizar os seus melhores animais. Valentina FIV Ipê Ouro está parida de um bezerro do Náutico de Naviraí.

Valentina FIV Ipê Ouro: Nasik FIV Perboni x Pinhah 3 da Onix

Dia 30 de abril, o nosso encontro é na Chácara Nelore Nacional, em Uberaba (MG).  Um lugar bem familiar dos neloristas e que está completando 10 anos! Desde 2008, esse espaço idealizado pela Cláudia Junqueira vem sediando grandes eventos. Esse será mais um! A transmissão ao vivo do Canal Rural começa às 21h. Não percam!

Por Paula Sant’Ana | Canal Rural