CR_25.03_N

Leilão Virtual Raça & Função

ABERTURA

  • date-icon

  • hour-icon

    h

ENCERRAMENTO

  • date-icon

  • hour-icon

    h

Leilão Raça e Função oferta cavalos domados e éguas prenhes

O remate virtual contará com animais de cabanhas tradicionais da Raça Crioula

No dia 25 de Março, a partir das 21 horas, será transmitido direto do estúdio do Canal Rural em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o Leilão Virtual Raça e Função. Será um grande remate para os amantes do Cavalo Crioulo. Estarão à disposição dos compradores de todo o país 38 lotes de animais com a genética de diversas cabanhas tradicionais da raça.

O diferencial desse leilão é que os animais já estão aptos para as pistas e domados. Também serão ofertadas éguas prenhes e paridas. “É uma oferta com um volume de animais domados e também de éguas três em um, onde é vendido em um lance, além da égua, seu potrilho e o animal no ventre”, afirmou Luís Fernando Dias Filho, representante do departamento comercial da Trajano Silva, organizadora do pregão.

O grande destaque do remate é BT Palometa (lote 1), que está prenhe de Jogo Duro do Portal Gaúcho. Ela é irmã inteira de BT Decisão II, grande campeã da Expointer 2017.

BT Palometa (Foto: José Guilherme Martini/Divulgação)

A condição de pagamento é a tradicional entre os crioulistas: 50 parcelas (2+48), e quem optar por pagar à vista terá 30% de desconto. Para mais informações acesse o site da Trajano Silva e faça bons negócios com a melhor seleção da Raça Crioula!

Por Kamila Pavão | Canal Rural