OUT_PARECIS_SUPERAGRO_ADESIVO_131216

Leilão Virtual Naturalmente Precoce

ABERTURA

  • date-icon

  • hour-icon

    h

ENCERRAMENTO

  • date-icon

  • hour-icon

    h

Leilão coloca à venda genética aprovada pela ANCP

Agropecuária São Geraldo oferta 150 matrizes Nelore PO nesta terça

Nesta terça-feira, dia 20 de março, a Agropecuária São Geraldo chega à tela do Canal Rural com a oferta de 150 matrizes Nelore PO.

Detentor da marca Naturalmente Precoce, o criatório está situado no cerrado do Tocantins, a cerca de 120 Km da capital Palmas.

O trabalho de seleção desenvolvido pelo pecuarista João Geraldo Simões Houly é referência na região Norte do país e o criatório conta com o selo de qualidade Global G, sendo certificado em suas três categorias: G1 (Qualidade da Informação), G2 (Melhoramento Genético) e G3 (Sustentabilidade Genética).

De acordo com a Associação Nacional dos Criadores e Pesquisadores (ANCP), o Global G é concedido às “fazendas associadas que apresentam um diferencial na qualidade dos dados, aplicam de forma eficiente as técnicas de melhoramento genético animal e contribuem com o meio-ambiente”.

Com animais criadores exclusivamente a pasto e visando sempre a alta produtividade e a qualidade genética, a Agropecuária São Geraldo utiliza o Programa de Melhoramento Genético Nelore Brasil da ANCP para realizar a seleção do rebanho.

Segundo informações do portal do criatório, “a base de formação do plantel foi realizada sempre em busca de critérios econômicos de produção, adquirindo animais dos mais respeitados neloristas do país”.

Para o Leilão Virtual Naturalmente Precoce foram selecionados 38 lotes com as melhores matrizes da propriedade, avaliadas pelo pelo MGTe (Mérito Genético Total Econômico), que avalia características genéticas e econômicas do gado Nelore, auxiliando o pecuarista a maximizar seus lucros.

O pregão está sendo organizado pela Programa Leilões e será transmitido nesta terça (19), a partir das 21 horas, pelo Canal Rural. Não perca a oportunidade de dar o melhor lance e arrematar fêmeas diferenciadas!

 

Por Yahell Bonfim | Canal Rural